Turismo

Azul inicia vendas de bilhetes para rota Belém-Fort Lauderdale

Voos estreiam em 10 de dezembro; Clientes encontram tarifas de ida e volta partir de dez parcelas (sem juros) de R$ 175,20

A Azul anunciou o início das vendas de passagens para a rota Belém-Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. A companhia aérea informou ter recebido aprovação das autoridades brasileira e norte-americana para realizar os voos.

A partir de agora, já é possível comprar bilhetes para o trecho. As tarifas custam a partir de dez parcelas sem juros de R$ 175,20 (ida e volta).

A companhia já adiantou que incluirá voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Estes, no entanto, ainda aguardam autorização da Anac para serem comercializados.

A Azul está trabalhando num plano de ampliação das operações em Belém, para que os clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste cheguem aos EUA de maneira rápida. Para isso, realizou várias adequações em sua malha aérea, conforme anunciado em 11 de agosto.

“Agora, vai ser possível sair de Belém e chegar a Fort Lauderdale em seis horas e meia e a viagem terá um tempo ainda menor do que um voo direto de São Paulo/Miami, por exemplo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

Ampliação
Este é mais um anúncio de ampliação da Azul. Na semana passada, a companhia já havia informado que ampliaria o número de voos entre Belo Horizonte e Buenos Aires.

Belo Horizonte é o segundo maior hub da Azul. A partir da capital mineira, é possível realizar conexões para curtir dois importantes destinos internacionais da companhia: Orlando, nos Estados Unidos, e Buenos Aires.

“Entendemos que o aumento de capacidade nos voos é necessário”, explica Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul. “Temos uma alta demanda de brasileiros visitando a capital argentina e de argentinos vindo para nossa costa”.

 

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo