MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
Futebol

França vence a Croácia e conquista a Copa do Mundo da Rússia

Os Bleus faturaram a decisão por 4 a 2 e conquistaram o bicampeonato mundial, 20 anos depois do primeiro título, em 1998

França vence a Croácia é a campeã da Copa do Mundo da Rússia. Os Bleus venceram a Croácia por 4 a 2, neste domingo (15). No estádio Lujniki, em Moscou, e conquistaram o título pela segunda vez na história .O primeiro foi em 1998, contra o Brasil, há 20 anos. 

Principalmente Griezmann, Pogba, Mandzukic (contra) e Mbappé marcaram para os franceses, e Perisic e Mandzukic descontaram para os croatas.

Em síntese
 Antes de mais nada

O triunfo consagra a jovem seleção francesa, liderada pelo novo fenômeno do futebol mundial: Kyllian Mbappé. O atacante de apenas 19 anos marcou uns dos gols do título, em mais uma espetacular apresentação. O tento tornou o camisa 10 o jogador mais jovem a marcar em final de Copa desde Pelé.

Antoine Griezmann foi eleito o nome da final. Ele marcou um dos gols, criou jogadas e foi fundamental na partida.

Croata Modric é eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia

Design-sem-nome-12 Title category
Croata Modric é eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia

Ele venceu a concorrência do belga Eder Hazard, 27, que ficou na segunda colocação, e do francês Antoine Griezman, 27

Assim o Vice-campeão da Copa do Mundo, o croata Luka Modric, 32, foi escolhido pela Fifa como o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia. Ele venceu a concorrência do belga Eder Hazard, 27, que ficou na segunda colocação, e do francês. Antoine Griezman, 27, terceiro colocado.

Dessa forma o jogador do Real Madrid foi escolhido pela equipe de analistas da Fifa, que conta com os ex-treinadores. Carlos Alberto Parreira, Bora Milutinovic, Andy Roxburgh, além dos ex-jogadores Van Basten e Emmanuel Amunike.

Camisa 10 habilidoso e com excelente visão de jogo. Modric foi a principal peça da Croácia na campanha que terminou com o vice-campeonato mundial. Das sete partidas que disputou na competição, foi o melhor em campo em três: contra a Nigéria, Argentina e Rússia.

Ainda mais o Croata Modric é eleito o melhor jogador da Copa

Modric é o cérebro do meio-campo croata. O camisa 10 ditou o ritmo da equipe, ajudou na saída de bola, além de orientar os companheiros.

Segundo “Eu concordo que sendo realista antes da Copa era normal falar de Messi, Ronaldo e Neymar. Mas durante a Copa foram para casa, estão na praia. Outros jogadores ficaram, especialmente Luka Modric. Além da temporada com o Real, ele tem ido bem com a seleção. Ele é o homem do torneio”, disse Zlatko Dalic, técnico da Croácia, antes da partida decisiva.

O segundo colocado foi o meia-atacante Eder Hazard, 27, um dos principais responsáveis pela melhor campanha da história da Bélgica em Copa do Mundo. A equipe ficou na terceira colocação e superou o desempenho de 1986, quando foi quarta colocada.

Ainda mais

Simultaneamente Hazard recebeu o prêmio de melhor em campo em três das seis partidas que disputou. Ele foi escolhido contra o na vitória belga contra.O Japão por 3 a 2, pelas oitavas de final, na goleada sobre a Tunísia por 5 a 2.Ainda pela fase de grupos, e na decisão do terceiro lugar diante da Inglaterra.

Croata Modric  o melhor da Copa 2018

Hazard, que terminou a competição com três gols. Também foi um dos destaques da vitória belga sobre o Brasil por 2 a 1, pelas quartas de final. Na oportunidade, acertou os dez dribles que tentou na partida, além de exercer um papel tático fundamental. No esquema do técnico Roberto Martínez, que neutralizou a saída de bola da seleção de Tite.

Ao mesmo tempo.No duelo contra o Brasil, o meio-campista De Bruyne, que marcou o segundo gol, ficou com o prêmio de melhor em campo.

O terceiro colocado foi o francês Antoine Griezman, 27, que foi decisivo para a seleção francesa a partir das quartas de final. Dos seus pés saíram os últimos seis dos sete gols da seleção francesa.

Na decisão deste domingo, o camisa sete foi eleito o melhor em campo. A participou de três dos quatro gols da vitória da França sobre a Croácia por 4 a 2.

Ainda mais

LEIA MAIS: +Bélgica vence a Inglaterra e conquista o 3º lugar da Copa

Definitivamente o Melhor do mundo da Fifa

Finalizando dessa forma

A conquista da Copa do Mundo pode ser um trampolim para os três jogadores ganharem o prêmio de melhor jogador do Mundo. Que vem sendo monopolizado nos últimos dez anos pelo português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi.

Em síntese

Messi não teve um título internacional conquistado na última temporada. O português faturou o título e foi artilheiro da Liga dos Campeões, além do Mundial de Clubes.

 

 

Tags
Show More

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Jornalista Digital. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker