BelezaFamososRevista

Franciely Freduzeski capa da revista Ame-se.

De bem com o espelho.

Franciely Freduzeski é capa da revista Ame-se. 

Vivendo uma nova fase na vida pessoal e profissional, a bela, que já declarou que vem passando por vários problemas de saúde, entre eles, a depressão, por isso, conta que tem uma rotina rígida de cuidados com a saúde. Assim, “Por causa das dores crônicas, devido à endometriose e neurite, faço pilates, voltado para a estabilidade do meu quadril, e musculação com personal.

A Atriz Franciely Freduzeski é capa da revista Ame-se, apenas  feliz com minha imagem.

É muito direcionado ao meu equilíbrio e força para manter meu tônus muscular”, comenta a morena, que também não esquece de cuidar do lado emocional, tratado com terapias e atividades que lhe fazem bem. “Ficar com meu filho, caminhar, ver filmes, estar com quem você admira e ama, minha fé, meus bichos, minhas flores… Cada um tem que achar suas fórmulas!”, revela.

De fato, estou bem com o espelho, Franciely  revela que se acha bonita e não tem medo de envelhecer. Ainda por cima, “Adoro tudo que vejo”. Além disso, é claro que tem uma gordurinha aqui e outra ali, que às vezes incomoda, mas vou lá e faço mais exercícios.

Franciely Freduzeski capa da revista Ame-se. 
Atriz Franciely Freduzeski – Foto Ângelo Pastorello

Antes de mais nada, eu passei por tantos médicos e procedimentos de internação, que eu aprendi que essas coisas mínimas são só bobagens e fazem parte de mim. Assim, não me sinto velha, não me sinto jovem, apenas  feliz com minha imagem”, conta a atriz, que vem se dedicando à faculdade de Psicologia.

Siga a Atriz Franciely Freduzeski no Instagram 

Fotos: Ângelo Pastorello – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Fabiana
GMP – Assessora de Imprensa

4 dicas do que fazer por perto do aeroporto de Florianópolis a menos de meia hora de deslocamento. Dicas do que fazer por perto do aeroporto de Florianópolis.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo