BelezaFamososRevista

Franciely Freduzeski capa da revista Ame-se.

De bem com o espelho.

Franciely Freduzeski é capa da revista Ame-se. 

Vivendo uma nova fase na vida pessoal e profissional, a bela, que já declarou que vem passando por vários problemas de saúde, entre eles, a depressão, por isso, conta que tem uma rotina rígida de cuidados com a saúde. Assim, “Por causa das dores crônicas, devido à endometriose e neurite, faço pilates, voltado para a estabilidade do meu quadril, e musculação com personal.

A Atriz Franciely Freduzeski é capa da revista Ame-se, apenas  feliz com minha imagem.

É muito direcionado ao meu equilíbrio e força para manter meu tônus muscular”, comenta a morena, que também não esquece de cuidar do lado emocional, tratado com terapias e atividades que lhe fazem bem. “Ficar com meu filho, caminhar, ver filmes, estar com quem você admira e ama, minha fé, meus bichos, minhas flores… Cada um tem que achar suas fórmulas!”, revela.

De fato, estou bem com o espelho, Franciely  revela que se acha bonita e não tem medo de envelhecer. Ainda por cima, “Adoro tudo que vejo”. Além disso, é claro que tem uma gordurinha aqui e outra ali, que às vezes incomoda, mas vou lá e faço mais exercícios.

Franciely Freduzeski capa da revista Ame-se. 
Atriz Franciely Freduzeski – Foto Ângelo Pastorello

Antes de mais nada, eu passei por tantos médicos e procedimentos de internação, que eu aprendi que essas coisas mínimas são só bobagens e fazem parte de mim. Assim, não me sinto velha, não me sinto jovem, apenas  feliz com minha imagem”, conta a atriz, que vem se dedicando à faculdade de Psicologia.

Siga a Atriz Franciely Freduzeski no Instagram 

Fotos: Ângelo Pastorello – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Fabiana
GMP – Assessora de Imprensa

4 dicas do que fazer por perto do aeroporto de Florianópolis a menos de meia hora de deslocamento. Dicas do que fazer por perto do aeroporto de Florianópolis.

Etiquetas

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar