Franquias

Franquia mineira é opção de negócio para quem está desempregado

A Empresta Bem Melhor conta com 45 unidades e é oportunidade para obter retorno rápido

A taxa de desemprego no Brasil ainda é uma das principais preocupações que assolam o país. De acordo com os últimos dados liberados pela Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 12% da população ainda não possui uma ocupação fixa e procura emprego. Em contrapartida, uma das principais esperanças no mercado, atualmente, tornou-se o setor de franquias que a cada dia aumenta seu número de expansão e dá a oportunidade para diversos empreendedores e funcionários para se reerguerem.

Leia mais:Círculo Dourado: qual a importância dele para o seu negócio?

Nesse quesito, a rede Empresta Bem Melhor auxilia diversas pessoas, principalmente empreendedores, a superarem adversidades como o desemprego. A rede, que é especializada em soluções financeiras, já se tornou um dos principais nomes do mercado e oferece excelentes condições para investidores de vários perfis. “Uma das principais vantagens da Franquia Empresta é a alta lucratividade, além do retorno rápido, que torna o investimento muito interessante”, indicou o gerente nacional da rede Empresta Bem Melhor, Douglas Andrade.

Jovens empreendedores

Douglas também revela que jovens em busca de um negócio próprio também podem ser contemplados pelas possibilidades que a rede oferece. “Atualmente, vimos crescer consideravelmente o público mais jovem em busca da própria empresa. E a franquia Empresta é uma excelente oportunidade. A falta de experiência no segmento não é um problema, uma vez que a Empresta oferece total apoio para que o empreendedor tenha sucesso no negócio”, completou.

Leia mais: Dia do Viajante: confira 5 dicas para evitar transtornos durante uma viagem

Outro ponto importante é que a franqueadora também, além do suporte comercial e operacional, tem um consultor de campo para auxiliar no desenvolvimento da franquia. “A nova unidade é acompanhada em seus primeiros passos, desde o treinamento inicial, inauguração e início das operações, como também recebe total suporte estratégico para otimizar seus resultados e ter maior êxito.”, relatou.

Fonte: Douglas Andrade, gerente de rede de franquias Empresta BH. Formado em Ciência Contábeis, com MBA em gestão estratégica de negócios e gerenciamento de projetos.

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora especializada em SEO há mais de 9 anos. Possui um e-book publicado, atua em trabalhos que envolvem shows, eventos, estratégias de marketing. Ministra palestras sobre web, redes sociais e influenciadores. Também faz parte da Digital Blogger, assessoria para Influenciadores e marcas. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música. É uma nerd raiz, por assim dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar