ArquiteturaDecoração

Fran’s Móveis e Decorações é soberba

Fran’s Móveis e Decorações ... requinte e sofisticação

Fran’s Móveis e Decoração

A Fran’s Móveis e Decorações atua no mercado de móveis e decorações, portanto, oferecendo o que há de mais moderno e sofisticado.

Lá podemos encontar, contudo, os melhores fabricantes de home theaters, dormitórios, sofás, mesas, cadeiras, poltronas e muito mais.

A missão da empresa, conforme nos contou Fran Araújo, proprietária da empresa, é superar expectativas com prontidão nos serviços, realizando assim os sonhos dos clientes, de maneira a se estabelecer entre as maiores e melhores lojas de móveis e decorações de São Paulo.

A Fran’s Móveis e Decorações nasceu para se destacar no mercado nacional, em outras palavras, para oferecer produtos de design diversificado e diferenciado.

Com linhas que vão do simples ao sofisticado, eles estão prontos para preencher todos os ambientes das residências de sua clientela.

Sobre a proprietária

Fran Araújo (48), proprietária da empresa, nasceu no município de Pequet Carneiro, interior do Ceará. Filha de agricultores, ela nos contou que desde os 7 anos já trabalhava ajudando os pais na lavoura.

Aos 12 anos foi trabalhar de Babá em Fortaleza e aos 17 anos pediu ajuda para seu irmão que lhe mandou uma passagem para que ela pudesse viajar do Ceará para São Paulo em busca de seus sonhos.

Depois de três dias exaustivos, Fran desembarcou na Rodoviária do Tietê em São Paulo, onde começava sua trajetória na capital paulista.

Seu primeiro emprego foi numa boutique de roupas onde permaneceu como vendedora por alguns meses. Trabalhou também como doméstica para completar sua renda e ajudar sua família.

Após alguns anos Fran foi trabalhar numa fábrica de roupas (Forum) como costureira, onde uma amiga percebendo sua desinibição e ousadia, convidou-a  para trabalhar no ramo moveleiro.

Fran começa assim seu trabalho como nessa loja (Sylvia Design), onde ficou por 10 anos, como vendedora, supervisora e finalmente como gerente de SAC.

Já detentora de uma grande experiência e conhecimento no ramo, um dia seu esposo lhe perguntou: “Você é tão dedicada e trabalha com tanto amor nesse ramo, por que não abre sua própria loja? ”  e assim em julho de 2012, nascia a Fran’s Móveis e Decorações.

Localização

Localizada na Av. São MIguel, 2141, no bairro da Penha, zona leste da capital, hoje com 7 anos a empresa está a pleno vapor.

Ela nos disse que o principal objetivo da empresa é a completa satisfação e o retorno dos clientes, e para isso assegura a oferta dos melhores produtos, tudo isso com muito amor e dedicação.

Confiram as fotos e sigam suas redes sociais …

Site: Fran’s Móveis e Decoração

Instagram: @fransmoveis

Facebook: Fran’s Móveis

Whatsapp: + 55 (11) 94152-4480

Fran's Móveis e Decorações é soberba
Fran’s Móveis – Foto: Divulgação
Fran's Móveis e Decorações
Fran’s Móveis
Fran's
Móveis e Decorações
Fran's Móveis e Decorações é soberba
Móveis e Decorações
Móveis
Fran’s

 

 

 

"<yoastmark

 

 

Assista os Programas São Paulo Noite e Dia do Apresentador Reinaldo Dutra no Canal EgoTV o seu canal na Web:

LEIA MAIS: Paula Landi – Especialista em Medicina Estética

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo