DecoraçãoNegócios

Economia, rapidez e beleza com materiais inovadores!

Tive a oportunidade de unir minha profissão de arquiteta à edição de uma Revista inédita.

Economia, rapidez e beleza com materiais inovadores!

Tenho novidades!

Tive a oportunidade de unir minha profissão de arquiteta à edição de uma Revista inédita.

Na busca de informações para os leitores da revista Só Aqui CONDOMÍNIOS, foquei em atender em meu escritório, novos fornecedores que trouxessem materiais e produtos inovadores, sustentáveis e econômicos.

Acompanhando as tendências na rapidez do mercado.

Assim, acompanhando as tendências e buscando apresentar aos meus clientes produtos belos e econômicos para suas obras, percebi que existem opções fantásticas e que surgiram após o “momento de crise” em nosso País.

Convidada pelo Egonotícias resolvi aceitar o desafio de ter meu Blog e colocar a disposição dos leitores da web produtos incrível que também, podem ser um diferencial ou mesmo a solução que buscam para dar uma repaginada ou complementar o seu ambiente.

Economia, rapidez e beleza com materiais inovadores!

Argamassa decorativa.

De fato, passei o último mês estudando, analisando amostras, orçando, buscando referências, fotos, vídeos. Bem como, em contato direto com um desses fornecedores desde 2007, trago a vocês um pouco de informação sobre o novo produto CIMENTO QUEIMADO PRONTO. Isso mesmo! Uma argamassa decorativa que revitaliza pisos, tetos e até portas e bancadas.

Podendo ser aplicado diretamente sobre azulejos, cerâmicas, placas de gesso, etc. Assim também, o  CIMENTO QUEIMADO PRONTO traz praticidade, economia e beleza.

Ou seja, em poucas horas, sem quebra-quebra, aquela parede ou piso antigo fica novinho e com fácil limpeza. Por exemplo, aquele rejunte velho ganha uniformidade com um piso moderno e revitalizado.

Dessa forma, o acabamento pode ser fosco ou brilhoso, interno e externo em inúmeras cores disponíveis com o uso de corantes.

Portanto, o valor gira em torno de R$ 85,00/m2 com material e mão de obra, incluindo uma limpeza prévia delicada e a Resina de impermeabilização. A fabricante DACAPO autorizou nossa representação em Santa Catarina e para mais informações, contate-nos:

Assista abaixo o Vídeo: DACAPO – Cimento Queimado Pronto

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Veja no Canal Ego TV. Matérias do Programa Condomeeting – Apresentadora Mirian Rodrigues

Acompanhe os projetos da Arquiteta Mirian Rodrigues no site: http://www.maisqprojeto.com.br/

Siga a Revista Mais Q Projeto no Instagram: @maisqprojeto

Siga a Revista Só Aqui Condomínios no Instagram:@revistasoaquicondominios

Qual produto ou serviço você vende? Vendendo emoção na garrafa, talvez você possa pensar.

Mirian Rodrigues

Nascida em Cascavel - Paraná - Brasil: Arquiteta da Mais Q Projeto e sócia-proprietária do Condomeeting - Portal nacional e Revista Só Aqui condomínios em Balneário Camboriú e Região - SC  

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo