BelezaCabeloEntretenimento

Garten promove workshop para ensinar a cuidar da barba, cabelo e bigode

workshop barba, cabelo e bigode

Nesta segunda, o Garten promove um workshop, gratuito, voltado para o público masculino.

Foi-se o tempo em que cuidar do visual era coisa de mulher. Hoje, homem que é homem sabe que também precisa tratar a pele com cuidado, dar aquela aparada no cabelo e deixar a barba bem feitinha. Afinal não basta apenas deixar os pelos crescerem é preciso ter muito zelo para não ficar com aparência desleixada. Os cuidados devem ser diários, evitando incômodos com caspa, opacidade e higiene, que é fundamental. Com alguns passos simples, você pode cuidar da sua barba, cabelo e bigode deixando-os mais bonitos. Para isso, os especialistas no assunto, Nilton Bueno e Thaiane Dare, ministram, no dia 26/03, a partir das 19:30h, um Workshop de Barba, Cabelo e Bigode, no Garten Shopping.

O evento é voltado para o público masculino e abordará o tipo certo de corte e barba para cada tipo físico, além de ensinar os participantes a fazer um óleo natural para cuidar da barba e ainda sortear vouchers de cortes de cabelo e barba. O bate-papo é gratuito e tem como apoio as marcas Pelas Barbas e o salão Jack Simoneia.

Agende-se
Workshop de Barba, Cabelo e Bigode

Palestrantes: Nilton Bueno e Thaiane Dare

Quando: 26/03

Horário: das 19h30 às 21h

Local: Espaço Garten Mais

Número de pessoas para inscrição: 60 vagas, a inscrição pode ser feita através do link:  http://bit.ly/2BWekEj

Valor: Gratuito

workshop
Foto divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo