Arte e Cultura

Andrey Roca expõe [Des] Controle, com curadoria de Marc Engler

Garten Shopping a exposição do artista Andrey Roca

A arte tem a habilidade de transformar, renovar e recombinar os aspectos da vida, apresentar experiências acumuladas e fazer um novo uso do que se percebe em cada vivência, assim, Andrey Roca atende o chamado e passa a se dedicar a arte, uma grata revelação para a sociedade artística de Joinville. Talentoso buscou na escola do realismo o controle para expressar o ímpeto artístico que vem de sua alma, mas logo se deparou com a transcendência das formas abstratas e assim nasceu a exposição [Des] Controle, um jogo de formas orgânicas e as cores vibrantes antagônicas ao seu desejo inicial. Com isso vem a reflexão e um questionamento benéfico que trouxe amadurecimento e consciência de que temos o desejo de domínio sobre as situações, mas nem sempre podemos ter o controle sobre tudo, abrindo assim possibilidades de deixarmos angústias e frustrações de lado e levarmos vidas melhores conosco e com o próximo.

Nos trabalhos apresentados nesta exposição Andrey transforma manchas de cores em simbolismos subjetivos, um poder que flui e influencia diretamente a alma e mostra um suposto descontrole que representa seu eu interior mais visceral, contudo percebe-se linhas sutilmente colocadas, expressando o desejo e a intenção ainda latente de controlar as circunstâncias.

[Des] Controle é um convite para uma reflexão que liberta o expectador para interpretar a obra através de seu olhar e desvendar os mistérios da sua própria necessidade de controlar e criar definições para tudo que observa. Com curadoria do artista visual Marc Engler, a exposição fica em cartaz de 7 de novembro  a 4 de dezembro, no Garten Shopping em frente a nova Alô Bebê.

Sobre o artista

Andrey Roca é natural de Porto Alegre e atualmente reside em Joinville. Formado em gestão comercial, se dedica a produção de arte há apenas oito meses, porém seu empenho é tanto que já conquistou uma vaga na Associação de Artistas Plásticos de Joinville e [Des] Controle é sua primeira exposição individual.

Agende-se

O QUê: [Des] Controle do artista visual Andrey Roca

ONDE: Garten Shopping, em frente a nova Alô Bebê

QUANDO: de 07 de novembro a 4 de dezembro de 2018.

CONTATOS: (47) 98861-1802 andreyrc@hotmail.com (Andrey Roca) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)

Jornalista:Mariana woj

Leia+:Artista de Joinville realiza residência e exposição em cidade coirmã na Suíça

 

exposição
Foto Divulgação

 

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo