Moda

Santa Lolla é uma das Novidades no Garten Shopping Neste mês

Garten Shopping tem Novidades para este Semestre

O Garten Shopping tem novidades para este semestre. Empenhado em qualificar cada vez mais o mix de lojas, trazendo as principais referências em compras, serviços e lazer, o empreendimento anuncia a chegada de operações importantes como a Santa Lolla. Uma das grandes marcas referência em moda de sapatos e acessórios femininos, a Santa Lolla tem inauguração prevista para o dia 26 de setembro. Neste mês também inauguraram a Eletrum e o restaurante Giraffas,

Presente em mais de mil pontos de venda no Brasil, com mais de 130 franquias espalhadas por todo o país e uma no Paraguai, a Santa Lolla é reconhecida como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades. A marca promete para a franquia do Garten Shopping uma loja moderna e sofisticada, com todo conforto para receber as clientes.

Novas lojas

Nos últimos meses também chegaram ao Garten Shopping a Camicado, Levis,  a multimarca feminina Super Bonita; ateliê de reparos e reparos Vest Mais,  farmácia de manipulação BioFormula e Caed Store Tabacaria, que inauguraram na galeria de serviços; e os restaurantes Chen’s, Barbecue e Peppo’s na praça de alimentação.

Além disso, até final do ano está prevista a abertura da marca Intimissimi, Audithorium,  e da UPlay Fitness, academia que tem como proposta oferecer a seus associados a melhor relação custo benefício da região. “O Garten Shopping segue o ano comercialmente aquecido, fortalecendo o mix de produtos para a cidade e garantindo novidades para os consumidores”, pontua a Gerente de Marketing, Michelline Zambon.

Leia+:Projeto Garten Art Apresenta “Non Sequitur”, do Artista Visual Rodrigo da Silveira

loja
Foto Divulgação
loja
Foto Divulgação
loja
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo