Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

Gestão turística do patrimônio mundial natural e cultural

O Brasil passou a ter, a partir dessa última quinta-feira (11), uma Política Nacional de Gestão Turística do Patrimônio Mundial Natural e Cultural.

O Brasil passou a ter, a partir dessa última quinta-feira (11), uma Política Nacional de Gestão Turística do Patrimônio Mundial Natural e Cultural. O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou hoje o decreto que estabelece diretrizes para o fomento do turismo sustentável nos 21 espaços brasileiros que recebem o título da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) por seu excepcional valor universal para a humanidade. O objetivo da iniciativa é atrair mais turistas nacionais e internacionais, além da melhoria da infraestrutura dos destinos turísticos onde se localizam os Patrimônios Mundiais. Tudo isso, com foco na preservação dos espaços e valorização da cultura local.

Leia mais: BNT Mercosul – Expositores se preparam para atender agentes

turismoonline.net.br – O portal do turismo

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar