CelebridadesEconomia e NegóciosEmpreendedorismo

Gisele Bündchen confirmada como a principal atração do VTEX DAY

Maior top brasileira de todos os tempos, empresária de sucesso e embaixadora mundial do meio ambiente fechará a programação do evento

Definitivamente, Gisele Bündchen está confirmada como a principal atração do primeiro dia do VTEX DAY.

Inovação digital

Portanto, a maior top brasileira de todos os tempos, empresária de sucesso e embaixadora mundial do meio ambiente fechará a programação do palco principal do evento, no dia 15 de abril.

Reconhecimento internacional

Assim, a top, uma das personalidades brasileiras de maior reconhecimento internacional, está confirmada como uma das principais atrações da 8ª edição do VTEX DAY, maior evento de inovação digital da América Latina, que acontece, nos dias 15 e 16 de Abril, em São Paulo.

Embaixadora da Boa Vontade

Dessa forma, considerada a maior pop brasileira de todos os tempos, empresária, além de Embaixadora da Boa Vontade do Meio Ambiente pela ONU, Gisele será a keynote speaker do primeiro dia de programação e fecha a agenda do palco principal às 16h.

Mercados internacionais
Gisele Bündchen confirmada como a principal atração do VTEX DAY
Barak Obama – Foto Vtex Day

Deste modo, nesta edição, o VTEX DAY vai discutir a ascensão e a expansão do Brasil nos mercados internacionais, mostrando como as empresas brasileiras podem ser verdadeiras protagonistas ao redor do mundo.

De antemão, nas edições passadas, o VTEX DAY trouxe nomes inspiradores, como Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Bruce Dickinson, investidor e vocalista do Iron Maiden, e Marc Randolph, cofundador e primeiro CEO da Netflix e Barack Obama, 44º Presidente dos Estados Unidos.

Palestras & debates

Assim, além do palco principal que contará com Bündchen e grandes personalidades nacionais e internacionais, focadas na inovação do varejo e indústria.

Assim, por meio de grandes cases, o evento terá palestras, debates e sessões de treinamento com temas importantes como omnichannel, unified commerce, marketplace, logística, payment, moda, management, marketing, customer experience entre outros. Desde já, a atração do segundo dia ainda está guardada a sete chaves e será anunciada em breve.

Gisele Bündchen confirmada como a principal atração do VTEX DAY
Vtex Day 2020 – Divulgação

Diante disso: “Esse ano, o evento vai mergulhar nas grandes realizações de brasileiros pelo mundo. Assim sendo, iremos trazer cases de sucesso, de empresas e personalidades que colocam o Brasil no topo do mercado internacional. Dessa forma, a história de vida e de sucesso da Gisele Bündchen vai exatamente de encontro com a história do VTEX DAY.

Inspirador

Por isso, nada mais inspirador que tê-la como uma das nossas keynote speakers”, comenta Alessandra Hypolito, Head do evento. Nesse sentido, é a primeira vez que Gisele Bündchen participa de um bate papo sobre a sua história de sucesso e ascensão internacional em um evento do mercado de inovação digital e tecnologia realizado por uma empresa totalmente brasileira.

Gisele Bündchen confirmada como a principal atração do VTEX DAY
Gisele Bündchen – Foto: Divulgação

Logo: “Estou lisonjeada pelo convite. Diante disso, será uma experiência única e uma alegria poder compartilhar um pouco da minha trajetória por um viés diferente, para um público totalmente novo”, afirma Gisele. A saber, a top virá ao Brasil especialmente para participação no VTEX DAY.

Gisele Bündchen confirmada como a principal atração do VTEX DAY
Vtex Day 2020

Por fim, com uma área de 3 mil m² dedicados à capacitação e treinamento para profissionais do setor de digital commerce e mais de 50 cases de inovação digital, a edição deste ano vai contar com mais de 160 especialistas ministrando palestras e sessões de treinamento.

Em vista disso, o espaço ainda contará com a tradicional área EXPO, com 40 mil m e mais de 150 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um amplo leque de soluções, produtos e serviços. Antecipadamente, estão sendo esperadas cerca de 15 mil pessoas. Enquanto isso, confira a agenda completa no site vtexday.vtex.com.

Em outras palavras, Gisele Caroline Bündchen é uma supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira. Naturalmente, desde 2004, Bündchen esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo e, finalmente, a partir de 2007, tornou-se a 16ª mulher mais rica do setor de entretenimento.

Leia ainda: Stephanie Volotenko é a Bella da Semana

turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

 

Confira mais:

Turismo na Serra Gaúcha. Um exemplo para o Brasil em qualquer época

Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala

Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo