BelezaCelebridadesEnsaiosFamosos

Giullia Grevinel conta que não faz academia nada para ter o corpo perfeito

Auto-proclamada uma “sereia pirada”, Giullia é a mais nova modelo da Diamond Brazil e um dos destaques da revista digital no mês de junho.

De medidas perfeitas e um corpo estilo mignon, a musa Giullia Grevinel arranca suspiros nas redes sociais com sua sensualidade, ousadia e atitude: 88cm de quadril, apenas 63cm de cintura e 88cm de busto, distribuídos em 1,62m de altura.

Auto-proclamada uma “sereia pirada”, Giullia é a mais nova modelo da Diamond Brazil e um dos destaques da revista digital no mês de junho. A loira realizou um ensaio exclusivo onde promete mostrar toda a sua beleza natural, já que ela afirma que não faz academia e nunca fez nenhuma intervenção estética cirúrgica.

VEJA TAMBÉM: Diva Seca: Gabi Lubies é a personalidade fitness com o físico mais seco da atualidade

Foto: Diamond Brazil
Foto: Diamond Brazil
Foto: Diamond Brazil

Giulia revela como foi a experiência de realizar o ensaio sensual: “eu sempre tive uma vontade imensa de posar em um revista masculina, até que a Diamond me chamou. Nos primeiros convites recusei, pois não estava totalmente confiante, mas neste último convite resolvi aceitar. Por que não né?! Seria uma nova experiência, e eu amei demais.Quero que me conheçam da melhor forma, eu sendo simplesmente eu”.

Foto: Diamond Brazil
Foto: Diamond Brazil
Foto: Diamond Brazil

Abaixo, trechos da entrevista de Giullia para o Diamond Brazil:

Sabemos que você faz muito sucesso com os seus fãs pela sua beleza. O que faz para cuidar do corpo?
R: No momento não estou fazendo nada (risos) , porém pretendo fazer aula de poli dance, para deixar o corpo mais definidinho. Gosto do meu corpo do jeito que é, mas sempre é bom ir melhorando, se sentir bem consigo mesma. Nunca fiz plástica.

CONFIRA: Bailarina do Faustão Natacha Horana posa na Times Square em NY

Qual a parte do seu corpo você mais gosta?
R: Amo minha cintura, gosto de marcar sempre ela.

Como você dorme?
R: Normalmente, apenas de calcinha, o mais confortável possível.

Como convive com as cantadas?
R: Acho algo muito natural, mas gosto bastante de ser cantada nos dias em que estou para baixo, pois levantarem “seu” auto estima é algo muito agradável.

Você tem alguma fantasia sexual que ainda não tenha realizado? Qual?
R: Talvez eu até tenha mais algumas fantasias, mas ainda estou descobrindo sobre as safadezas e aventuras que a vida nos propõe. Até então já realizei todas.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte - MG. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e dedicado ao Jornalismo Digital. Programador do Portal Ego Notícias. Entre em contato comigo via e-mail: samuelaguiar12@hotmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar