CelebridadesFamososTV

Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Agles Steib estão cogitados para Fazenda 11

São muitos os nomes que já começam a circular na imprensa sobre possíveis participantes da nova temporada do reality

A Fazendacom previsão de estreia para setembro na Record e com Marcos Mion no comando. A direção da emissora pretende contar com nomes polêmicas e que, com certeza, devem causam dentro do confinamento rural.

LEIA TAMBÉM: Dani Sperle conta por que está de olho na Copa América

Bifao (Jhenyfer Dulz) Ex- participantes repetente do De Férias com o Ex Brasil (MTV), Denise Rocha (Furacão da CPI), Ellen Santana (Miss Bumbum Brasil 2018 e 2019),Ex-BBB Amanda Gontijo, Mc Rafaela Felizardo Ex-Vocalista do Grupo Jaula das Gostozudas,  (cantora de Funk), Ellen Pinheiro (ex-assistente de palco do Gugu Liberato), Jojo Todynho (funkeira e personalidade da mídia),Aline Prado Ex Atriz do Zorra Total TV Globo, Agles Steib  (ator da novela senhora do destino e Malhação  Tv Globo ), Juju Salimeni  (ex-Pânico), Renata Teruel (rainha de escola de samba), Gracyanne Barbosa (Musa Fitness) e Nagilla Trindade (Modelo envolvida em polêmica com Neymar) Solange Gomes (Modelo)são alguns nomes da lista de possíveis participantes.

Foto:Reprodução

Luka (cantora do Hit Tô Nem Ai) e Grazy cantora do Dupla Dolls e Carrossel de Emoções também são  cogitadas. Do outro lado, Latino vem tentando emplacar a sua terceira namorada no elenco do reality. Jéssica Rodrigues que desputa vaga com Ariane Nogueira Ex Latinete que na época foi baleada durante assalto no Rio, a namorada de Latino a personal trainer, tem trocado mensagens com amigas nas redes sociais e revelado que o namorado tem agido para colocá-la dentro da atração. Mirella Santos, em 2009, e Rayanne Moraes, 2015, foram outras namoradas que o cantor conseguiu tornar famosa ao emplacar em A Fazenda.

CONFIRA: Conheça Nicole Pinheiro: referência em moda e estilo na internet que valoriza a autenticidade

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar