Famosos

Luiza Possi faz show em Florianópolis no Dia dos Namorados

Grávida do primeiro filho, a cantora traz a turnê intimista “Piano e voz”

Luiza Possi chega a Florianópolis no dia 12 de junho para um show inesquecível de Dia dos Namorados, no Área 52, localizado em Santo Antônio de Lisboa. A cantora, filha de uma das grandes referências da MPB, Zizi Possi, e grávida do primeiro filho, traz para a capital catarinense o show “Piano e voz”.

O espetáculo intimista é uma mistura de emoções em um dos formatos mais viscerais. Acompanhada apenas por um piano, a apresentação acontece na suavidade da voz da cantora e em sua presença marcante no palco. A cada show os fãs podem esperar um repertório diversificado, que transita entre os hits da carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, MPB e também pelo rock nacional, de Rita Lee a Raimundos.
Com 15 anos de carreira, Luiza traz o talento em seu DNA. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Hoje com seis álbuns lançados, teve sua estreia na música em 2002 com o álbum “Eu Sou Assim”.
O evento é voltado para os apaixonados que querem ouvir boa música e curtir a alta gastronomia sem enfrentar filas em restaurantes no Dia dos Namorados. Os ingressos estão à venda no site www.pensanoevento.com.br. A unidade do ingresso é válida para duas pessoas e inclui welcome drink, entrada, prato principal e sobremesa. Programe-se!


Serviço
O quê: Show de Luiza Possi
Quando: 12 de junho de 2019, a partir das 19h
Onde: Área 52, rod. SC-401, 10.300, Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis
Quanto: a partir de R$ 380 (para duas pessoas)

show
Foto Divulgação

 

Leia Mais: Feira do Livro de Joinville abre espaço para falar da violência contra a mulher

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar