Produtores

Grupo ALL tem agenda movimentada em Florianópolis e Balneário Camboriú

Entretenimento para o público local, como também a demanda dos turistas que passam o verão no litoral catarinense

Grupo ALL – O litoral catarinense vive o auge do verão, recebendo turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo.

No próximo fim de semana, o Grupo ALL oferece uma programação variada. Passando por ritmos como pop, rock, eletrônico, funk e reggaeton. Confira a agenda de eventos programados para Florianópolis e Balneário Camboriú:

Na sexta-feira19 de janeiro, o Grupo ALL agendou a banda de pop rock Jota Quest com seu projeto Acústico. Trazendo versões repaginadas de sucessos como Dias Melhores, Amor Maior, Encontrar Alguém e As Dores Do Mundo. O show ocorre no Stage Music Park, que recebe uma configuração diferenciada. Com plateia formada por cadeiras Ouro e Prata, além dos setores Pista, Pista VIP e Camarotes.

Na Posh, casa voltada ao segmento premium, acontece a festa So Happy in Paris, comandada pelo DJ francês Michael Canitrot. O artista se tornou querido da crítica ao criar trilhas sonoras para desfiles de grifes como Dior, Chanel, Cartier, Versace, D&G e Prada, além de promover eventos únicos, como uma festa realizada no primeiro andar da Torre Eiffel.

Já no litoral Norte, o Music Park Balneário Camboriú recebe o show da banda de reggae Maneva. Com músicas cheias de energia positiva, além do projeto Somos Todos Charlie Brown Jr. Trazendo Marcão Britto e Bruno Graveto, que fizeram parte da formação original do Charlie Brown Jr. A noite também tem apresentação do rapper Kalango, que faz parte do grupo 1Kilo.

No sábado20 de janeiro, a cantora IZA, revelação do pop nacional, se apresenta pela primeira vez em Floripa, com um show no palco Indoor do complexo Music Park. No repertório, hits como Pesadão, Esse Brilho É Meu e Te Pegar. O evento também conta com uma pista animada por DJs do club Jivago, tocando o melhor do pop, funk e reggaeton.

O Second, hotspot de Jurerê Internacional, localizado na Av. dos Búzios, promove a festa Saturday Is So Good, com os DJs Brunão, Junior Ramos e Franzen, agitando a pista com house music e open format. A casa oferece drink em dobro para todos até 00h30.

Pra fechar o fim de semana, no domingo21 de janeiro, rola mais uma edição do projeto Sunday Live no Cafe de la Musique. O beach club mais badalado de Jurerê Internacional recebe o Bloco da Favorita, evento carioca que costuma arrastar multidões por onde passa, sempre com muito funk. O sunset tem início a partir das 12h.

Mais tarde, a partir das 23h, o complexo Music Park recebe a última festa da temporada da Mystik, reunindo turistas que chegam de toda América Latina. Os DJs argentinos Francés e Samba agitam o público ao som de música eletrônica e muito reggaeton.

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

Ingressos –  para todos os eventos estão disponíveis pela Blueticket.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

LEIA MAISFields recebe Mr. Catra para comandar a festa de pré-carnaval

 

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo