Automobilismo

Grupo Argo levará corretores ao Chile para junto a equipe de Fórmula E

A principal diferença entre a mais nova categoria homologada pela Federação Internacional de Automobilismo

O Grupo Argo, seguradora e resseguradora com atuação em diversos mercados – inclusive o Brasil, através da Argo Seguros –  vai levar alguns corretores para acompanhar a 4ª etapa do Mundial de Formula E, que acontecerá em Santiago, no Chile, a partir desta sexta-feira, dia 02 de fevereiro. A competição, considerada a “Fórmula 1 dos carros elétricos”, conta com uma das equipes patrocinadas pela multinacional.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Argo está patrocinando a Faraday Future Dragon Racing. “Sem dúvida alguma, os nossos valores de inovação, tecnologia e trabalho de equipe combinam muito com este esporte. Além disso, a Fórmula E, por conta da sua crescente audiência global, também confere um retorno muito interessante em termos de visibilidade da marca”, acredita o CEO da Argo Seguros, Pedro Purm.

A estratégia do Grupo é seguir aproveitando o calendário das provas – muitas acontecendo em territórios considerados estratégicos para os seus negócios – para continuar realizando uma série de atividades antes, durante e após os eventos, expondo  ainda mais a marca e fomentando relações mais fortes com clientes e parceiros.

Representando o Grupo Argo estarão Jose Hernandez, Head International; Gary Grose, Producer Manager & Marketing; e Andrew Breen, SVP Digital. Pela Argo Seguros, além de Purm, estarão também o diretor de Relacionamento com Corretores, Salvatore Lombardi; e o superintende de Linhas Financeiras, Gustavo Galrão.

Pedro Purm
Pedro Purm

Sobre a Formula E

A principal diferença entre a mais nova categoria homologada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). E as demais está justamente na forma de propulsão. Enquanto todos os outros funcionam com motor a combustão e precisam de combustível para rodar.A Fórmula E os carros são totalmente elétricos e utilizam baterias. Mesmo assim, os carros aceleram de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcançam uma velocidade máxima de 220 km/h. Outra diferença é que todas as corridas acontecem em circuitos de rua com até 3 km de extensão.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

 

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional.

Através da sua plataforma digital Protector – www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Nasdaq (AGII) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P.

+LEIA MAIS:Argo Seguros patrocina a Bikxi a primeira carona compartilhada

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali nacido na Argentina, Digital Influencer, Blogueiro de imprensa no EgoNoticias, Gerador de Conteúdo. Atualmente resido em Belo Horizonte Minas Gerais, formado como Chef de cozinha, Assessoria na abertura ou reestruturação de restaurantes, Assessor Gastronômico.Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 / 31 3889-6520 - e-mail: rcb539@gmail.com - Belo Horizonte- MG -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar