CelebridadesEntretenimentoFamososMúsica

Grupo Negritude Jr lança vídeo clipe da nova música de trabalho ‘Do Avesso’

Negritude Júnior possui uma historia vitoriosa no cenário da Musica Popular Brasileira.

Nesta última segunda-feira (15), o Grupo Negritude Jr, lançou o vídeo clipe da mais nova música de trabalho ‘Do Avesso’, a qual está disponível em todas as plataformas digitais.

O clipe foi produzido pela Produtora Lifestyle On, e possui participação especial da dupla sertaneja Adriano Martins e Rafael, dupla de Junqueirópolis, no interior do estado de São Paulo, sendo de autoria dos compositores Tiago Marcelo e Diego Kraemer.

VEJA TAMBÉM: Marcelo Falcão e Hungria trazem rock e rimas para a Fabulous Vegas

Foto: Produtora Lifestyle On

Com exatos 33 anos de carreira, o grupo composto pelos integrantes Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, acaba de fechar contrato com Wander Cavarzan, empresário do ramo de Agronegócios, parceiro nos negócios com ícones como Marrone (da dupla sertaneja Bruno e Marrone), Jorge Barcelos (da dupla Jorge e Matheus), a dupla João Bosco e Vinícius, o locutor de rodeio, narrador e o apresentador Cuiabano Lima, entre outros.

CONFIRA: DJ Thiago Barbieri mostra seus dotes musicais ao mundo

Com tantas coisas boas acontecendo, após terem lançado o DVD de 30 anos de sucesso, atualmente a música ‘Beijo Geladinho’ está na trilha de ‘A Dona do Pedaço’, novela das nove da Rede Globo, e em breve o Grupo realizará o lançando do novo CD, intitulado ‘Irmandade’, contendo apenas músicas inéditas, o qual já foi gravado no estúdio Gravodisc e produzido pelo integrante Nenê (Webster Rene Belchior).

Negritude Júnior possui uma historia vitoriosa no cenário da Musica Popular Brasileira.

  • São mais de seis milhões de discos vendidos.
  • 12 CDs, 2 DVDs e quatro coletâneas gravados.
  • Doze Videoclipes gravados.
  • Oito Discos de Ouro.
  • Sete discos de Platina.
  • Quatro discos de Platina Duplos

Após vários fatos acontecidos e uma caminhada não muito fácil, o grupo nunca parou e nestes 33 anos de estrada, esteve sempre inovando, trabalhando sem prejudicar ninguém e seguiram a vida com o que mais amam, que é cantar, tocar e encantar seus fãs com a energia que eles possuem, chegando inclusive em algumas situações de shows, onde arrancam leite de pedra, por não possuir no local a menor estrutura desejada, mas mesmo assim os músicos nunca desistiram e jamais abandonaram seus fãs, cantando e encantando a todos.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte - MG. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e dedicado ao Jornalismo Digital. Programador do Portal Ego Notícias. Entre em contato comigo via e-mail: samuelaguiar@egonoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar