Variedades

Grupos nas mídias sociais são tendência Vinícius Taddone

Vinícius Taddone, explica que agora, mais do que nunca, trabalhar os Grupos nas Mídias Sociais

Grupos nas mídias sociais. Agora, mais do que nunca, trabalhar os Grupos nas Mídias Sociais é a melhor maneira de sua marca se relacionar com potenciais clientes. Os grupos nas mídias sociais são tendência, pois existem diversos nichos de pessoas com o mesmo interesse se relacionando, buscando dicas, sugestões, indicações de tudo que se possa imaginar. Num passado próximo, teve uma força muito grande com o Orkut, e agora Whatsapp, Instagram e Facebook estão investindo nisso.

Veja o comercial recém lançado pelo Facebook estimulando os usuários a formarem seus grupos:

No Whatsapp já é mais do que comum formar grupos para facilitar a comunicação. Seja da sala da aula, da galera de departamento, familiares, etc. Portanto, é possível criar grupos de clientes ou prospects com o mesmo interesse em determinados produtos ou serviços. Você pode se comunicar com eles, e melhor… ouvir o que eles dizem uns para os outros.

Já no Instagram você pode criar grupos de “melhores amigos” e direcionar seus Stories para eles. Pode-se fazer um post perguntando quem quer entrar para sua lista de “melhores amigos”, e lá você ter um conteúdo diferenciado, onde por exemplo seus lançamentos e novidades chegarão primeiramente para este grupo seleto de pessoas, tornando-as mais importantes. Contudo o Facebook, possui os famosos grupos por interesses diversos. Percebam a mina de ouro que está aqui.

Por exemplo: Busquei por Photoshop na busca do Facebook. Vejam a quantidade enorme de grupos com pessoas interagindo sobre o software. Com certeza aqui poderia encontrar um Designer fera, ou alguém aspirante e ser um. Se eu vendesse cursos de Photoshop, com certeza estaria monitorando estas conversas. Percebeu?

facebook-grupos-photoshop - Divulgação
facebook-grupos-photoshop – Divulgação
Qual a parte chata dos grupos?

Claro, que há grupos e grupos. O que quero dizer com isso? Tem aqueles onde as pessoas vivem mandando propagandas e isso é muito chato. Saiba escolher o grupo ideal para você. Estude os últimos posts, comentários e ainda o comportamento do moderador do grupo.

Grupos nas mídias sociais são tendência?
Afirmo a todos vocês que sim. Comecem a trabalhar suas marcas, direcionar seus clientes, pois há uma oportunidade enorme aqui.

Siga-me no Instagram e veja meus trabalhos como designer, programador e gestor de mídias sociais. Inspire-se! Bons negócios pra você.

Sob o mesmo ponto de vista
Assim também

*Vinícius Taddone fundou a VTaddone Studio em 2011 com intuito de ajudar pequenas e medias empresas que necessitam de Marketing diferenciado para crescimento de receita. Taddone passou por agências de turismo, e a última, ocupou o cargo de Coordenador de Marketing por 6 anos. Ele é bacharel em Planejamento de Marketing, Turismo e possui MBA em Marketing todas conquistadas pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui as certificações em Marketing Digital na Prática (Endeaver), Java Script, Lógica em Programação e Flash CS3 pela Impacta Tecnologia e tem experiência em Marketing Workshop na Walt Disney World Resort em Orlando.

.

Antes de mais nada: Borogodó marca de lingerie aposta em nova linha com o tema Universo!

Definitivamente Bombou na semana!: A Fazenda, Hariany Almeida conta com apoio dos fãs

Assim Veja Também: Fabrício Bianchini retorna ao Brasileiro de Rally Baja em semana
Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Chef Rodolfo Bracali

Chef Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora no Brasil a 20 anos hoje resido em Belo Horizonte Minas Gerais, Assessoria na abertura ou reestruturação de restaurantes, escritor de e-books. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: chefrodolfobracali@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar