Negócios

Guanambi e Esplanada na Bahia deve receber Fibra Óptica 

Empresários apresentam projeto de Fibra Óptica para Guanambi e Esplanada na Bahia  

Guanambi e Esplanada na Bahia deve receber Fibra Óptica

Empresários paulistanos pré agendam reunião com prefeitos, sobre a implantação de Fibra Óptica nas cidades de Guanambi e Esplanada na Bahia.

Na última segunda-feira, (24), no bairro nobre de Vila Olímpia em São Paulo, os presidentes estaduais Deivid Araújo e Débora Souza, e também o presidente federal Gilson Oliveira da OSCIP – Brasil sem Diferenças, se reuniram, a princípio, com os empresários Marcos Trajano, Rodrigo Costa e Rodrigo Freitas, em uma reunião produtiva.

Os empresários Marcos Trajano, Rodrigo Costa e Rodrigo Freitas, são CEOs do grupo de fibra ópticas Movtelecom e também da afiliada Fibra Taboão.

O assunto principal da reunião, a saber, foi sobre implementação de fibra ópticas de extrema qualidade. Em um prazo de até 3 meses, dessa forma, colocar tecnologia de fibra óptica, para 60 mil habitantes de toda a cidade de Esplanada – BA, gerando assim, emprego para até 5% da população da cidade.

Os empresários deverão, antes de mais nada, se reunir com o prefeito Francisco da Cruz, da cidade de Esplanada -BA. Desta forma, eles apresentarão as possibilidades do avanço da fibra óptica, para a população daquela região. O investimento, a prior, será exclusivo do Grupo Movtelecom, que abastece parte da cidade de São Paulo com seus serviços de internet.

Guanambi e Esplanada na Bahia deve receber Fibra Óptica (movtelecom)
Guanambi e Esplanada na Bahia deve receber Fibra Óptica (movtelecom)

A Movtelecom, oferece ao mercado, sinal de internet com tecnologia de ponta. Desta forma, os serviços chegam até a população com mais qualidade, rigorosamente falando, trazendo estabilidade e ampla área de cobertura.

A empresa conta também, com uma equipe de profissionais experientes e altamente qualificados, assim sendo, oferecendo  sempre as melhores práticas do mercado e, com isso, implementando diversas melhorias que refletirão positivamente nos resultados dos usuários finais.

Guanambi- BA

Jaíro Magalhães (atual prefeito de Guanambi- BA), com sua visão de crescimento, tem buscado novas parcerias para o avanço de tecnologia para sua cidade. Hoje com uma gestão diferenciada, vem procurando e apresentando, a princípio, projetos de qualidade de vida para a população de Guanambi -BA. Jairo enxerga possibilidades de uma reunião para discutir as possibilidades da implantação de Fibra Óptica de qualidade em sua cidade, gerando novos empregos para a população.

Site: MOVTELECOM

LEIA TAMBÉM: Head Girl Professionnel famosa entre cabeleireiros

GOD SAVE THE FASHION

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo