Tênis

Guga lança plataforma para fortalecer o Tênis no país

Tricampeão de Roland Garros vai usar os 20 anos de sua memorável história no esporte para fortalecer o tênis brasileiro

Plataforma – Essa ação foi lançada na abertura da 9º Semana Guga Kuerten, no Jurerê Sports Center (JUSC), em Florianópolis, que segundo Guga Kuerten, é uma idéia de abraçar o tênis e unificar e reunir as iniciativas no esporte para que as pessoas possam se identificar dentro desta plataforma.

Os projetos incluem as ações da Semana Guga Kuerten, Copa Guga Kuerten em Cadeira de Rodas; Copa Guga Kuerten Infantojuvenil; Copa Guga Kuerten Beach Tennis e a recém-criada Arena Guga Tênis, um circuito de atividades lúdicas para crianças até 10 anos.

Coletiva de Imprensa no Lançamento da Plataforma Guga Tênis - Foto Caio Graça
Coletiva de Imprensa no Lançamento da Plataforma Guga Tênis – Foto Caio Graça

A Escola Guga Tênis que engloba a Escolinha Guga (para crianças de 5 a 10 anos), Escola Guga Tênis Juvenil (para adolescentes de 11 a 15), Escola Guga Tênis Adulto, Escola Guga Beach Tennis, Clínica Guga Tênis, Tennis Camp, Equipe Guga e Time Guga (que está sendo formado), também integram esse projeto e brevemente estarão no ambiente virtual, o portal gugatenis.com e a Loja Guga Tênis.

Sua mãe, a sra. Alice Kuerten, que é presidente do Instituto Guga Kuerten, falou que esta é uma oportunidade de se mostrar possibilidades, como a que seu filho teve no início de sua carreira, quando não se podia comprar uma passagem aérea, ele ganhou uma para disputar um torneio internacional. A oportunidade fez dele ser conhecido e poder mostrar todo o seu talento e as suas possibilidades.”

A nona edição da Semana Guga Kuerten, realizada pela Guga Kuerten Company, conta com a parceria da Aurora, Itaú, Coppertone, Café do Ponto, Lacoste, Peugeot, Estácio, Jurerê Il Campanario, Comitê Paralímpico Brasileiro; Shopping Itaguaçu; Sextante; Escolinha Guga; RGK Investimentos Imobiliários; Coltex; Rhodia; Amni; Blau-blau; Pó Piacentini; Spider; Lougge; Clube Doze; ITF, CBT, FCT e Daquiprafora. Os parceiros de mídia são NSC Comunicação, Sinergy e Exclusive.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo