CelebridadesFamososNotíciasTV

Gugu Liberato morre após acidente na Flórida

Gugu Liberato tem morte cerebral declarada após sofrer um acidente doméstico

Gugu Liberato, a saber, morre após acidente na Flórida. O Apresentador Gugu Liberato tem morte cerebral declarada, logo após sofrer um acidente doméstico e bater com a cabeça. 

Gugu Liberato, 60 anos, teve morte cerebral declarada após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Conforme informações, o apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina de um móvel.

Levado às pressas ao hospital, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as informações de sua assessoria, Gugu teria tido morte cerebral.

A TV Record mantem a suposta morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegue ao hospital e preparou um pronunciamento oficial, que deverá acontecer às 21h de hoje.

Dona Maria do Céu (90), mãe do apresentador, embarcou na manhã de hoje, às 10h20, no voo JJ8186 da TAM para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela desembarcou às 16h na Flórida.

Instagram: @guguliberato

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo