CarnavalLazer e DiversãoShows

Habbitat divulga atrações de Carnaval

Programação do beach club mais charmoso de Itajaí tem Vitor Kley e muita música eletrônica

Habbitat divulga atrações de Carnaval. O Habbitat, inegavelmente, o beach club mais charmoso de Itajaí, acaba de divulgar a programação de Carnaval. Entre as atrações, show nacional com Vitor Kley. A apresentação do dono do sucesso “O Sol” está marcada para o dia 22 de fevereiro, sábado de folia.

Habbitat divulga atrações de Carnaval. Divulgação
Habbitat divulga atrações de Carnaval. Divulgação

A programação musical do Habbitat, aliás, será aberta às 15 horas. Nesse sentido, os ingressos poderão ser reservados neste link: http://bit.ly/ReservasHabbitat.

No domingo (23), é o DJ e produtor belga Yves V, residente do Tomorrowland Bélgica e com participação garantida nos maiores festivais de música eletrônica internacionais. Na segunda-feira de Carnaval é dia do duo musical brasileiro Elekfantz comandar o sunset do Habbitat. Formada pelos amigos de infância Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, a dupla é aclamada não somente no Brasil como quanto no mundo, e promete, sem dúvida, uma apresentação cheia de energia.

Joy Corporation anima o sunset do próximo sábado (8)

Enquanto a folia de momo não chega, no sábado, 8 de fevereiro, quem agita o público do Habbitat é o Joy Corporation. A atração, a saber, é capitaneada por Felipe Sabbá, compositor, cantor e instrumentista mineiro, formado em música e sem dúvida, um dos destaques nos cenários nacional e internacional da música eletrônica, além de ser um dos nomes mais ouvidos no Spotify. Antes deles, se apresentam os DJs Diefentaler e Ca Seubert, a partir das 16 horas.

Diariamente, até o fim da temporada de verão, e sempre a partir das 10 horas, o local oferece não somente serviço de praia com guarda-sol, espreguiçadeiras, bebidas e pratos refrescantes, como também, o de restaurante.

#GustavoSiqueira

Etiquetas

Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira, reconhecido pelo seu carisma e profissionalismo, iniciou sua carreira como articulista do Jornal de Santa Catarina com APENAS 11 anos de idade, e desde então, atuou em inúmeros veículos de comunicação. São mais de duas décadas de expertise na mídia impressa e televisiva, com dezenas de premiações no Brasil e Exterior. Autor de 11 livros e organizador de três outros, Siqueira apresentou diversos programas de televisão, preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia) e assina colunas em diversos veículos da mídia impressa no estado e nacionalmente. Já recebeu o título de “Jovem Cidadão do Brasil” pela Soroptmist International of the Americas, o “Mérito Jornalístico” da UNESCO e o Prêmio “Cultural Brasil” da Embaixada Universal da Paz em Genebra, entre tantos outros conquistados ao longo de 20 anos de atuação no mercado de comunicação. É membro do Publishers Brasil, da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e ocupa a cadeira Frei Odorico Durieux na Academia de Letras de Blumenau/SC (ALB).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar