RadicaisTurismo

Hard Rock Hotels inaugura primeira pista de esqui indoor do Caribe

Espaço possui mais de 1,8 mil metros quadrados - Foto: Divulgação
Espaço possui mais de 1,8 mil metros quadrados – Foto: Divulgação

Os amantes dos esportes radicais têm um novo ponto de encontro para sentir a adrenalina correndo nas veias. O Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, acaba de inaugurar o Woodward Camp, um espaço com mais de 1,8 mil metros quadrados equipados com pistas de skate e BMX, área de parkour, pista de dança, além da primeira pista indoor de esqui e snowboard do Caribe. “O Woodward Riviera Maya foi projetado para incentivar o crescimento físico e emocional de crianças e adultos por meio do esporte, tecnologia, música, arte e cultura”, explica Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, empresa responsável pela promoção dos hotéis Hard Rock na região.

Além de rampas, halfpipes e instalações extremamente radicais, a atração conta com um espaço digital ímpar e é equipado com câmeras GoPro. Por lá, hóspedes e visitantes podem filmar suas atividades em tempo real, editar e levar para casa uma lembrança inesquecível. Já os amantes da música podem utilizar estúdios de gravação e ensaio. Os hóspedes podem utilizar o espaço com o resort credit e os visitantes acessam o complexo ao pagar uma taxa. Para os menos aventureiros, uma oportunidade é curtir o snack bar ou sessões de DJ ao vivo.

De acordo com Leonel Reyes, este é o primeiro projeto de parceria entre a Hard Rock Hotels e a marca Woodward. “Nossa segunda unidade será no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana”, anuncia o executivo. A data de inauguração ainda não foi anunciada pela rede hoteleira. “Esta parceria com a Woodward reforça o nosso posicionamento em oferecer experiências únicas em resorts all inclusive no Caribe. Conseguimos criar um espaço extremamente seguro para a prática de esportes radicias”, pontua.

Programado para abrir em setembro e localizado no exterior da instalação, o Woodward WreckTangle Ninja é um desafio de obstáculos projetado para inflamar a consciência espacial, o atletismo, a agilidade e a diversão, ao mesmo tempo em que incentiva os hóspedes a se mover estrategicamente através de obstáculos desafiadores, como o “Rope Swing to Cargo Crawl” e “Rotating Rings”.

Segundo o diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, o espaço poderá ser utilizado não apenas pelos apaixonados por esportes radicais, mas também para empresas que desejam realizar treinamentos corporativos diferenciados. “O Woodward Riviera Maya possui uma variedade imensa de programas que podem ser realizados para todas as idades, atendendo a todos os níveis de habilidades, bem como inúmeras oportunidades para atividades de teambuilding ou viagens de incentivo”, acrescenta Reyes.

Para divulgar a novidade, o Hard Rock Riviera Maya lançou uma promoção: quem fizer reservas até o dia 30 de setembro ganha até duas sessões no espaço (por quarto). A estadia deve ser realizada entre 1º de setembro e 22 de dezembro. Mais informações no site do Hard Rock Hotel Riviera Maya ou no site de Camp Woodward.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo