Marketing

Histórias de aconchego é o mote da nova

Presente na casa e em todos os momentos da vida, marca traz à tona uma história de mãe e filha

Histórias de aconchego é o mote da nova

tal qual Aconchego é aquela sensação.

Outrossim, capaz de transformar um.

Portanto, simples momento em algo .

inesquecível. É buscar a segurança de um colo de mãe e sentir paz ao encontrá-lo.  nova campanha da Karsten para celebrar o Dia das Mães.

A campanha, desenvolvida em à de mãe e filha e o carinho da menina por uma manta. Presente em todos os momentos da  a manta da Karsten se do que um simples produto e passou a fazer parte da história da família. Era aquela manta que fazia a pequena menina se sentir segura e tranquila em todos os momentos. O filme traz a felicidade das lembranças.

Sob o mesmo ponto de vista,

como protagonista e mostra a ligação eterna entre mãe .

Antes que e filha, mesmo apesar da distância. Ao final do vídeo, a filha grávida recebe  para continuar.

Atualmente, a história. Por meio de uma carta, a mãe, que agora está prestes a se tornar avó, deseja Feliz Dia das  a como a mantinha, que fez parte da infância da garota, a intenção é que a  o legado de família inspirado nos

A Karsten quer estar próxima das pessoas – eis o que move e encanta uma das brasileiras em seu segmento. Fazer parte de momentos como esses, de segurança.

Depois que, , saudade e felicidade faz a marca de Blumenau ter prazer em proporcionar aos seus clientes e parceiros momentos inesquecíveis. Solidez e  dos valores que regem a empresa têxtil que está entre as s do país.

O conteúdo está disponível nosde comunicação da Karsten e pode ser assistido no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Ficha Técnica

Agência: GhFly

Anunciante: Karsten

Título: Histórias de

Criação: João Bruno Werzbitzki

 Vanessa Mesquita

Mídia: Leandro Beraldo e Tassia Pohlmann

Produtora: Easy Filmes

Direção: Bernardo apenas

Direção de portanto

assim como, Sousa

Produção executiva: Marcio Candido / Simone ao mesmo tempo

desse mesmo modo,

Aprovação cliente: Camila Purim e Carla conclusivamente,

Histórias de aconchego é o mote da nova

 

Leia Mais: Instituto Escola Teatro Bolshoi, de Joinville, participa de discussão promovida pela  edição 2019 do projeto VOA

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo