FamososMúsicaShows

Hoje tem show de Pablo, Amado Batista e Tayrone em Santa Cruz.

Amado Batista - Foto Divulgação.
Amado Batista – Foto Divulgação.

Em Santa Cruz, PABLO – AMADO BATISTA E TAYRONE  fazem um festival de sofrência no sítio do Moa.

O Rio de Janeiro recebe, na véspera do feriado de Corpus Christ, quarta-feira, 14 de junho, os dois artistas máximos da sofrência brasileira, Pablo e Tyrone, além do “brega” mais amado do país, Amado Batista. Todos com shows completos e no mesmo dia. Para esse rio de lágrimas de sucessos e muita animação, o Sítio do Moa, em Santa Cruz foi preparado para estes três megas shows.

Pablo – Foto Divulgação

Pablo, referência do arrocha apresenta o ritmo da sofrência, com batidas típicas de brega e um potente agudo vocal. Com doze anos de carreira, 9 CDs e 3 DVDs, Pablo é, hoje, o maior fenômeno da música. Já vendeu milhões de CDs e conquista, a cada dia que passa, um número maior de fãs.

A força do artista é tanta que vários cantores de sertanejos universitários acrescentaram o gênero Arrocha ao repertório. Entre eles, estão Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Maria Cecília e Rodolfo e Léo Magalhães, entre outros.

Preparem os lenços,  “O Rei do Arrocha”, vai embalar o público com os estrondosos hits, “Homem Não Chora” e “Bilu Bilu”. Promete ainda misturar novos e antigos sucessos como, “Pecado de Amor”, “Fui Fiel” e “Displicente”. Ainda no set list, “Desapeguei” e outras canções do álbum atual, intitulado Um Novo Passo.

Tayrone - Foto divulgação: Cigano
Tayrone – Foto divulgação: Cigano

Tayrone vem arrebatando uma legião de fãs pelo Brasil.

No Rio de Janeiro trará alguns sucessos do seu último DVD e hits do seu CD, gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA). O álbum, sucesso nas rádios brasileiras é recorde de downloads na internet, com destaque para a faixa “Dez dias”. Seu último DVD, quinto da carreira, gravado no Parque de Exposições de Salvador (BA), em 2015, contou com as participações especiais de Belo e Wesley Safadão, revelou sucessos como: “Casado só no papel”, “O choro é livre”, “Dublê”, “Sabonete de motel” e “Que amor é esse”. A atual turnê do artista percorre diversos estados, com shows quase diários, sempre com recorde de público e grande produção. Cenários, iluminação especial e painéis de LED.

Com um repertório repleto de sucessos, no Sítio do Moa, o artista promete não deixar ninguém parado ao som de hits como, “Vai ter troco”, “Guardinha da blitz” e “Despertando o amor”. Não podem faltar no seu set list, “Bipolar” , “Homem Chora, Sim”, “Pisa, Machuca”, além de “Alô Porteiro”, regravado por Marília Mendonça.

Amado Batista, com 40 anos de estrada, conserva fãs que se mantêm fiéis ao longo do tempo. E é para esse público apaixonado que o artista se apresenta na zona oeste carioca. Sua apresentação vai reunir sucessos do cantor, como as clássicas “Princesa”, “Meu Ex Amor”, “Olhos Verdes”, e a nova “Eu Sou Igualzinho a Você”. Mas não só de músicas românticas que a carreira de Amado Batista foi construída. O artista também faz referência a amizade, ao trabalho e mostra que está atento as mudanças dos relacionamentos com a evolução da tecnologia, como mostra a canção “Amado@.com”.

Talvez por estar envolvido com a música há tanto tempo, o cantor soube como se manter ativo e querido pelo público. Segundo o artista, não existe uma receita para o sucesso, mas manter os fãs próximos e permanecer com os pés no chão ajuda na manutenção e na renovação da carreira.

Ao longo de sua carreira Amado Batista gravou 39 discos sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.

O Sítio do Moa fica em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Menores de idade não entram. Os portões serão abertos as 20 horas e a programação até as 05. Maiores informações, com o Léo do Moa, responsável por esse festival de sofrência, no contato: +55 21 97136-6631.

SERVIÇO:

PABLO – TAYRONE E AMADO BATISTA NO SÍTIO DO MOA EM SANTA CRUZ

Data: 14 de junho (quarta-feira)

Endereço: Estrada Vitor Dumas, 2884, Santa Cruz

Horário: Portões, a partir das 20hs

Valor do ingresso: Unissex – R$40 Valor de meia promocional para todos (sujeito a mudança sem aviso prévio)

Vendas: 

Pela internet: http://www.aloingressos.com.br/20170614__amado_batista_pablo_e_tayrone_14062017_2100/p

No local ou pelo telefone: +55 21 97136-6631

Faixa Etária: Menores de 18 anos

Realização: Léo do Moa

Informações: +55 21 97136-6631

Foto da Capa: Pablo – Foto Divulgação.

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo