EntretenimentoGastronomiaHotéis

Hotel Renar inaugura Happy Hour com chopp em dobro

Há quanto tempo o “vamos marcar algo” do grupo de amigos não se torna efetivamente um encontro da galera? Não precisa responder, nós sabemos que deve fazer muito tempo mesmo.

Há quanto tempo o “vamos marcar algo” do grupo de amigos não se torna efetivamente um encontro da galera? Não precisa responder, nós sabemos que deve fazer muito tempo mesmo. E, por isso, temos aqui a solução para esse problema: chame a galera para curtir a happy hour do Hotel Renar! Sim, o local mais acolhedor de Fraiburgo já está com as portas abertas para você que quer fazer um encontro pós-expediente. O ambiente é ideal para todos os públicos. Todos os dias, das 18 às 20 horas, o público curte chopp em dobro no bar do hotel.

Hotel Renar inaugura Happy Hour com chopp em dobro 2

Aliás, é válido dizer: entre as variedades de chopps, o hotel oferece chopp de maçã, que você não pode deixar de experimentar. Além disso, o cardápio de bebidas tem cervejas variadas, whiskies, licores e outras diversas opções de drinks clássicos como caipirinhas, coquetéis e muito mais.

Hotel Renar inaugura Happy Hour com chopp em dobro 3

Para acompanhar o cardápio traz porções como, por exemplo, taboas de frios, porção de fritas e isca de frango/peixe. Também é possível escolher entre sanduíches como: cheese salada, mignon, bacon entre outros. Caso deseje temos ainda opções de sobremesas como a deliciosa maçã ao vinho e Torta de maçã. Marque o dia e venha fazer seu happy hour no melhor lugar, com uma vista panorâmica privilegiada da cidade, nas acomodações aconchegantes do nosso deque, jardim ou do bar.

Hotel Renar inaugura Happy Hour com chopp em dobro 4

Renar, um lugar perfeito e tranquilo para você relaxar!

Leia ainda: Feijoada com Samba de Raiz no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional 

Hotel Renar inaugura Happy Hour com chopp em dobro 5
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

 

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar