EntretenimentoLazer e DiversãoVariedades

Dia do Profissional de Eventos – Noite black-tie

Pela primeira vez o Dia do Profissional de Eventos será comemorado à altura do protagonismo e da relevância desta indústria.

Pela primeira vez o Dia do Profissional de Eventos será comemorado à altura do protagonismo e da relevância desta indústria. O congraçamento em alto estilo vai coroar a edição do 7º Fórum Eventos, dia 30 de Abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro memorável será às 20h30 e a aquisição de convites é feita no https://www.forumeventos.net/.

“Este ano o propósito do Fórum Eventos e das principais entidades nacionais e internacionais parceiras é empoderar a Industria de Eventos. Fazer valer os impactos econômicos e sociais da atividade e, ainda, ratificar o seu papel essencial na disseminação de conhecimento e práticas profissionais. É fortalecer a Indústria de Eventos como fator chave na construção de uma melhor compreensão das relações entre diferentes regiões e culturas”. Foto: Divulgação

 

É assim que se posiciona Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e referência notória no segmento, durante os preparativos da 7ª edição do Fórum. Sobre o esperado Jantar de Gala, o executivo observa que “nada melhor do que, após dois dias de trabalho intenso, para ressaltar a relevância e o protagonismo dos Eventos, vestir-se de Gala para comemorar o Dia do Profissional de Eventos. Uma noite black-tie para festejar conquistas alcançadas e as boas perspectivas que se desenham em favor da nossa atividade”.

A realização do Jantar de Gala no fecho da 7ª edição do Fórum foi projetada com os requintes de distinção e bom gosto apropriados à ocasião. Homens e mulheres participantes do encontro memorável vão contar com serviços in loco, destinados a garantir a elegância dos trajes e os cuidados com a aparência.

Com apoio do Fórum Nacional das Entidades do Setor de Eventos (For/Eventos), logo após o término das plenárias do Fórum, um Espaço Beleza estará disponível para que as mulheres façam cabelo e maquiagem. Além disso, serão oferecidos vestiários para guarda dos longos e smokings e troca de roupa. “Tudo foi pensado para demonstrar a força da Indústria de Eventos e tornar essa noite black-tie um marco inesquecível. Permitir que as mulheres brilhem em seus longos e os homens tirem do armário seus smokings, todos belos e galantes, belas e graciosas”, finaliza Sergio Junqueira Arantes.

Leia mais: Camerata Florianópolis, música para cinema

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar