Arte e Cultura

Nego Di retorna a novo Novo Hamburgo no dia 27 de outubro

Humorista apresenta o “Stand Up de Moreno” no Bardo Comedy Club

O humorista Dilsinho Netto ficou conhecido pelos seus áudios enviados através do aplicativo WhatsApp, onde ele contava para os amigos histórias que realmente haviam acontecido, mas com uma incrementação e improviso que tinha a finalidade de zoar amigos e pessoas que o cercavam em festas. Esses áudios ficavam tão engraçados, que acabavam viralizando. Assim nasceram personagens como Nega Edna – a mais famosa – Nega Dedé, Negão Buiu e Luiz Cláudio. Dessa forma, passou a denominar-se como WhatsApper, um criador de conteúdo para WhatsApp.

Além do sucesso no WhatsApp, também destaca-se o seu canal oficial no YouTube, chamado Nego Di – já são mais de 9 milhões e meio de visualizações dos seus vídeos em pouco mais de 2 anos – além das suas redes sociais com números bastante expressivos. Hoje, Nego Di é considerado um grande influenciador online, abrangendo as principais plataformas de comunicação digital. Possui ainda um DVD lançado, “As Aventuras de Nego Di”.

  O Bardo Comedy Club é situado em um casarão no bairro Hamburgo Velho,  em Novo Hamburgo, em um ambiente confortável e de fácil acesso ao público.  Apresenta também um cardápio gastrônomico com diferentes tipos de porções, pizzas e sobremesas, além de cervejas especiais, carta de vinhos e espumantes. Possui ainda um aplicativo exclusivo para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos.  O  App “Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Imagens Nego Di: YouTube

Nego Di apresenta “Stand Up de Moreno” em Novo Hamburgo – RS

27 de outubro, sábado

Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo)

Horário:  22h30

Ingressos:

Antecipados

Principal R$ 30,00

Pontos de venda: Antecipados através do App do Bardo (sem taxas):

Android: https://goo.gl/Dc3aNC
IOS: https://goo.gl/gxf4qm

ou pelo Sympla (com taxa): https://goo.gl/gwNG5C

Classificação etária: 16 anos
Informações: (51) 99825-1387

Aline Fabiane 

Leia+:Exposição fotográfica eleva autoestima “Um novo olhar sobre a vida”

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo