MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
ENTRETENIMENTO

Idris Elba responde a rumores de que será o próximo James Bond

2018-02-22t150008z-370144255-up1ee2m15o73y-rtrmadp-3-filmfestival-berlin-yardie Title category
Ator britânico é o mais cotado para estrelar os próximos filmes do agente secreto “007”. O ator e diretor Idris Elba.
REUTERS/Hannibal Hanschke
Idris Elba, ator e diretor britânico, é um dos nomes favoritos para substituir Daniel Craig e ser o próximo James Bond na franquia de filmes “007”. Se for confimado, o ator seria o primeiro intérprete negro do agente secreto.
Neste domingo, o ator brincou com a famosa frase do espião em seu twitter e deixou os fãs intrigados. Elba, de 45 anos, é conhecido por atuar nas séries “Luther”, pela qual ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em minissérie, e “A escuta”. Além de participar dos filmes “Star Treck” e “Thor”.
Initial plugin text
Os rumores de que ele será o próximo James Bond são antigos. Mas a história ganhou novo fôlego na semana passada, após o diretor Antoine Fuqua discurtir a possibilidade com a produtora da franquia, Barbara Broccoli.
De acordo com a Fox News, Barbara disse que “chegou a hora de um ator não branco” interpretar o agente secreto. Se a decisão for tomada, Elba seria “a primeira opção” dos produtores, argumentou o diretor. “Idris poderia fazer se ele estivesse em forma. É preciso um ator com uma presença física forte. Idris tem isso”, completou Fuqua.
Ainda no domingo, Elba usou outra brincadeira para acalmar os ânimos dos fãs. Ele postou uma foto do grupo de rap Public Enemy e, em seguida, uma de suas frases: “não acredite no hype”.
Initial plugin text
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Tags
Show More

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker