BlogueirosCelebridadesColunistasEconomia e NegóciosFamososMarketingMercado FinanceiroNegóciosNotícias

Nova agência da Unicred União inaugura em BC

Inaugurada a nova agência da Unicred União em Balneário Camboriú
Imprensa e cooperados foram recebidos para o evento de inauguração
 
Foi inaugurada recentemente a nova Agência da cooperativa Unicred União de Balneário Camboriú, localizada no Bairro Pioneiros. Na ocasião de abertura foi oferecido um coquetel para a imprensa, cooperados e convidados conhecerem a nova estrutura, agora mais ampla, sendo uma das mais modernas da rede, em primeira mão.
Estiveram presentes a presidência, a diretoria executiva e médicos cooperados atuantes há muitos anos no município. O presidente da Unicred União, Dr. Edwin Schossland, realizou o descerramento da placa inaugural junto à diretoria, após o tradicional discurso.
Sobre a nova Agência
 
A nova agência possui aproximadamente 200 metros quadrados de área total e foi concebida de acordo com o novo padrão da Unicred União, que prioriza o autoatendimento e a realização de bons negócios. A nova estrutura possui área específica de caixas eletrônicos e para movimentações via Internet Banking. Neste novo sistema foram criados três escritórios menores, com o objetivo de que os cooperados sejam atendidos com mais exclusividade e privacidade. Agora a agência também disponibiliza para os cooperados os Espaços Conexão e Afinidade, que consistem em áreas para a realização de reuniões sem custo adicional.
Unicred está presente em Balneário Camboriú há 21 anos. A primeira agência instalada na cidade em 1996 chamava-se Posto de Atendimento Cooperativo (PAC) e pertencia a então Unicred Litoral, na época. Com o passar dos anos, a cooperativa evoluiu seus serviços a fim de oferecer soluções especializadas, com foco no atendimento das necessidades pessoais e profissionais dos cooperados.
 
Sobre a Unicred
 
O Sistema Unicred foi criado no Rio Grande do Sul, em 1989 e é formado por um conjunto de instituições financeiras cooperativas, que hoje somam 34. Em todo o país são aproximadamente 230 Unidades de Negócios distribuídos em 10 estados, que somam em média 180 mil cooperados.

A nova sede está localizada na Avenida Osmar de Souza Nunes, número 290, Bairro Pioneiros – Balneário Camboriú.

Diretoria reunida para o descerramento da placa inaugural  – Foto: Adriano Fernandes da Silva – XS Excess Comunicação

 

Marcelo Vieira Martins – Diretor Executivo e Dr. Edwin Schossland – Presidente da Unicred União  Foto: Adriano Fernandes da Silva – XS Excess Comunicação

 

Equipe da Agência Unicred Pioneiros – Foto: Adriano Fernandes da Silva – XS Excess Comunicação

 

Bruno Ozemir, Maysse Paes, Tayse Amarante, Thamara Veiga, Ana Karla Malagutti, Janice Vanelli, Andreia Carvalho e Briane Bortolon – Foto: Adriano Fernandes da Silva – XS Excess Comunicação

Foto da Capa: Divulgação

SIGA-ME NAS REDES:

Siga a jornalista no instagran: https://www.instagram.com/dannyyreis/

Facebook: https://www.facebook.com/dannyyreis

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Ver todos os posts por Danny Reis: https://egonoticias.com/autor/danny-reis/

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo