TecnologiaTurismoViagem

Indústria Hoteleira – Tecnologia para recrutamento

O crescimento do turismo e da hotelaria no Brasil é positivo para o país por vários motivos, sendo a abertura de novos postos de trabalho um dos mais importantes

O crescimento do turismo e da hotelaria no Brasil é positivo para o país por vários motivos, sendo a abertura de novos postos de trabalho um dos mais importantes. Até o final de 2019, a taxa de ocupação dos hotéis deverá crescer 4,3% ao ano segundo pesquisa da entidade FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). Para suprir a demanda de trabalhadores capacitados na atividade e com a agilidade necessária para atender suas necessidades sazonais, a indústria hoteleira vem lançando mão de um recurso tecnológico inovador nas contratações de mão de obra: Closeer, um aplicativo que aproxima profissionais e empregadores para contratos de trabalho temporário, especializado no segmento de hotéis, bares e restaurantes, por serem mais suscetíveis a demandas sazonais.

Para trabalhadores, que se cadastram gratuitamente na plataforma, o Closeer
Tela agenda profissional – Foto Divulgação

Para trabalhadores, que se cadastram gratuitamente na plataforma, o Closeer serve também para o ingresso em profissão. O algoritmo seleciona também pela experiência exigida. Há casos em que ela não é necessária, portanto, se alguém tem aptidão para determinada atividade, pode se candidatar. Pode até levar mais tempo, mas haverá demanda pelos seus trabalhos.

Leia ainda: Muitos brasileiros já estão planejando as festas de natal e réveillon

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo