Blogueiros

Influenciadoras desembarcam em São Paulo para festa exclusiva Onix Day, da Chevrolet

Algumas das principais marcas patrocinadoras estão envolvidas no clima do festival, dentre elas a Chevrolet Brasil

Os dias que antecedem o Lollapalooza Brasil 2019 são de muitas expectativas e festas temáticas para agitar o período pré-evento. Algumas das principais marcas patrocinadoras estão envolvidas no clima do festival, dentre elas a Chevrolet Brasil que realiza nesta quinta-feira (04/04), um evento repleto de convidados especiais.

Influenciadoras desembarcam em São Paulo para festa exclusiva Onix Day, da Chevrolet

Duas dessas convidadas vips vieram de outros estados para prestigiar a festa.

Diretamente da cidade de Manaus/AM, a designer de Moda Raphaella Sena é uma influenciadora digital que encanta as redes sociais com suas postagens com dicas de moda. Pós-graduada em Marketing Digital, a bela consegue entregar excelentes resultados, com uma visão mais técnica e assertiva para todas as empresas parceiras.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: A jornalista e bloqueira Jo Ribeiro arrasa na festa temática do seu aniversário

Influenciadoras desembarcam em São Paulo para festa exclusiva Onix Day, da Chevrolet
Raphaella Sena – Foto Divulgação

Em 2017, em uma viagem à Paris, Raphaella chamou a atenção de Neymar Jr, pelo bom-humor característico e a partir de então, a proporção de seguidores entrou em uma guinada crescente que perdura até os dias de hoje. Sempre com conteúdo de qualidade e interação, a manauara chama atenção pelas dicas e pelo jeito leve e divertido de seus stories.

Outra atração entre as convidadas vips da Chevrolet é Roberta Viana. A musa veio da cidade de Curitiba/PR para embelezar o evento. Afinal não tem como olhar para Roberta e não ficar boquiaberto.

A jovem que é a dublê de corpo oficial da cantora Anitta, iniciou a carreira com um blog de moda e após migrar para o Instagram foi eleita uma das melhores blogueiras de Curitiba/PR.

Já fez trabalhos com Caio Castro e em seguida, passou a fazer “Um Dia de Princesa” para garotas da cidade e estourou nas redes sociais. As marcas estão sempre em busca de parcerias com Roberta para campanhas publicitárias e presenças vip em todo Brasil.

As duas influenciadoras digitais aproveitarão o evento para dividir com os seguidores cada detalhe da festa!

Fonte: Quattrog.

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo