Saúde e Bem-Estar

Pós-graduação em Estética e Anatomia

Inscrições abertas em Balneário Camboriú

Pós-graduação em Estética e Anatomia

Inicialmente, Com o objetivo de treinar .

Desse mesmo modo, habilidades para.

Tal qual a anatomia dental utilizando materiais e.

assim como, , o Centro  – , ofertará um curso com formato inédito mundial: a especialização em Estética e portanto Dental.

desde que, Coordenado pela Dra. Gomes, a .

pretende unir técnicos em sob o mesmo ponto de vista,.

Outrossim e dentistas para que juntos  casos clínicos durante as aulas.

As aulas serão realizadas  segundas e .

Outrossim, das 8h30 às 18h, na modalidade presencial.

Apenas e a formação terá duração de 18 meses. O curso pretende atualizar os  e mais modernos materiais que permitem o desenvolvimento clínico.

Portanto, de casos da odontologia restauradora e reabilitadora, além de tornar o aluno apto a diagnosticar, planejar e se comunicar com o laboratório de prótese. Entre as disciplinas destaques estão: Anatomia Analógica, Anatomia Digital, Oclusão e Reabilitação do paciente.

Segundo a escritora do  Dental e coordenadora do curso, Dra. Tininha Gomes, a especialização tem diversos diferenciais. “Dentro do curso os.

sob o mesmo ponto de vista,  nunca vistas em  no mundo, como o protocolo laboratorial, onde terão a experiência de fazer as cerâmicas tanto com o pincel, quanto em tecnologia CAD/CAM, passando por treinamento da anatomia.

Dessa forma, em cera, resina, participar da aula de oclusão dentro do módulo de reabilitação, utilizando o conhecimento dos músculos da  da dessecação de cadáver fresco no Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC)”, ressalta.

Os  se  pelo  http://uniavan.edu.br. A localizada na Av. Marginal Leste, 3600, dos Estados, em

Pós-graduação em Estética e Anatomia
Foto Divulgação

 do Povo”, da Cia. Rústico Teatral, estreia na Ajote em maio

Pós-graduação em Estética e Anatomia

Sob o mesmo ponto de vista é o campo da biologia que .

Desse mesmo modo, a dos seres vivos,  os sistemasórgãos e  que os, a  das várias partes, as  de que , a  e a primeiramente,

. portanto partes do corpo.[1] O termo é usado como sinónimo de humana. No , as mesmas e  ser observadas em  todo o reino animal, pelo que o termo se refere à dos outros conclusivamente.

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo