Notícias

Irinaldo Oliver comemora mais uma conquista em grande festa!

Ele é Assessor de Imprensa de maior visibilidade no cenário paulista e conhecido dos famosos

Conhecido dos famosos e assessor de uma das maiores grifes street style do Brasil, a KINGS, Irinaldo Oliver comemorará mais uma conquista, inaugurando seu novo escritório na zona sul de São Paulo, em uma festa fechada para 150 amigos.

Irinaldo Oliver – Foto Divulgação

Com uma carreira de mais de 10 anos voltados à moda, entretenimento e bastidores e social, Iri Oliver só tem motivos para comemorar: fortalecimento com as empresas que assessora, escritório e equipe nova e crescimento de 75% nos negócios.

Leonardo, Irinaldo Oliver e Eduardo Costa – Foto Divulgação

Em uma festa fechada, no Buffet Laços de Amor, na região do Tatuapé, Iri receberá cerca de 150 convidados para comemorar estas recentes vitórias.

Wesley Safadão e Irinaldo Oliver – Foto Divulgação

O bolo, claro, é assinado pela Chef Jaque Alves, do Cereja Flor Café Bistrô, que há pouco comemorou seus quatro anos de sucesso.

Anitta e Irinaldo Oliver – Foto Divulgação

Dentre os amigos convidados, Jucilei da Silva, jogador do SPFC, MC Jerry Smith, Mulher Melão, Angelica Ramos, Dudu Camargo, Mulher Melancia, Tiago Barnabé, Valeska Popozuda, Adryana Ribeiro. e muitos empresários como a hair stylist famosa entre celebridades Raphaela Aguiar, os Comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas e o empresário da dermopigmentação capilar João Nilson.

Irinaldo Oliver – Foto Divulgação

“Esta pequena recepção é apenas para comemorar a inauguração do meu novo escritório, por isso, apenas alguns amigos.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Wesley Safadão em segunda turnê no velho continente

Devido uma agenda lotada, não conseguirei fazer a festa que eu desejava, com mais tempo e recebendo à todos que fizeram parte da minha história e permanecem escrevendo, comigo, essa trajetória de alegrias”, ressalta Irinaldo que é um dos mais jovens assessores de imprensa do Brasil e que já soma mais de 10 anos de sucesso.

Irinaldo Oliver e Naldo – Foto Divulgação

O evento, fechado para convidados, acontecerá na próxima sexta-feira (15), no Bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo