MúsicaVídeos

Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento

Mistura traços de bossa nova, samba e funk

Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento.

À Vontade (Chill Baile)’, terceira faixa do EP autoral da cantora, exalta a brasilidade e mistura traços de bossa nova, samba e funk. A canção e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta, dia 27. Este lançamento é mais um produto da gravadora Onda Musical, em parceria com a SoulTime Talents. 

Assim também, proporcionar um clima mais leve e levar entretenimento para o público que está em casa é uma missão dos artistas durante esse tempo de isolamento. Bem como,  a música é sempre boa oportunidade para relaxar a mente e trazer um pouco mais de conforto. De fato, disposta a cumprir essa tarefa com maestria, a cantora Isadora lança a terceira faixa do seu EP autoral, a música ‘À Vontade (Chill Baile)’. 

Veja o vídeo: Isadora À Vontade (Chill Baile) Clipe Oficial

“Ficar em casa agora é um ato de solidariedade e nós temos que nos unir por um bem maior. Como artista, quero poder levar o máximo diversão e descontração que esse momento permitir e nada melhor que uma música e um clipe novos para elevar os ares”, conta a cantora. 

Nesse sentido, resgatando sua essência carioca, Isadora celebra a brasilidade na melodia, com uma pegada que flerta com bossa nova, traços fortes de samba e até uma pitada de funk. Já a letra exalta com leveza o empoderamento e a liberdade nos relacionamento amorosos. Assim, a composição é da própria artista ao lado de Guga Sabatie, com produção de Josefe e Enzo Di Carlo. Em outras palavras, no clipe, a cultura da região central do Rio de Janeiro é o ponto alto da cenografia, que traz desde pontos turísticos, como o Bonde de Santa Teresa, ao velho e bom samba da Lapa.

Isadora lança música

Em síntese, “Esse trabalho foi feito com muito amor, traz uma sonoridade bem brasileira, do jeitinho que eu amo. E a letra fala muito de toda a liberdade e poder que eu acredito para as relações, independente do gênero. Todo mundo é livre para amar como bem entender! Estou completamente realizada com o resultado e espero que todos curtam tanto quanto eu curti produzir”, completa. 

A canção e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta, dia 27. Este lançamento é mais um produto da gravadora Onda Musical, em parceria com a SoulTime Talents. 

Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento
Fotos:  Isadora / Arquivo Pessoal
Primeiramente, Sobre Isadora 

Nesse sentido, o Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos. Assim também, são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 450 mil execuções mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.

Principalmente, Shows nos palcos de festivais como o Rock In Rio, Villa Mix, Z Festival, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis), até a formação em canto lírico e parcerias em hits fazem parte da bagagem da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop. 

Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento
Fotos:  Isadora / Arquivo Pessoal

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. Aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos: fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música e, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical. 

Antes de mais nada, Isadora lança música

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais. Assim com grandes novidades para 2020. Agenciada pela SoulTime Talents — agência fundada pelos empresários de entretenimento Beto Lima e Marcos Lacerda. Também, em 2019 a artista assinou contrato com a Onda Musical — gravadora 2.0, integrante do Grupo Live, composta por três grandes nomes do mercado musical: José Eboli, Guga Pereira e Wilson Anastácio —, e promete trazer uma pegada nova e contagiante à música brasileira.

Youtube:

Instagram: 

Spotify: Isadora

Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento

            Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Antes de mais nada, siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali

Fotos:  Isadora / Arquivo Pessoal

Fonte: Letícia Baptista
Consultora de Comunicação

Coronavírus no Brasil, pânico ou exagero? E agora?. https://www.egonoticias.com/coronavirus-no-brasil-panico-ou-exagero-e-agora/ 

 

Etiquetas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar