TV

Iza veste look de Flayza Vieira no Prêmio Caldeirão de Ouro

Iza participou do prêmio na edição especial do programa Caldeirão do Huck cantando o hit "Pesadão". A artista usou um look exclusivo desenvolvido pela estilista Flayza Vieira.

Iza participou neste sábado (05), do prêmio “Caldeirão de Ouro”, edição especial do programa “Caldeirão do Huck”, na Globo, que premia os artistas donos dos hits mais ouvidos do ano em todo o país.  

Para essa premiação a cantora escolheu a estilista paulistana Flayza Vieira para desenvolver um look exclusivo.

Iza é uma mulher de personalidade forte e doce ao mesmo tempo, que exala a sensualidade brasileira com sofisticação. Recentemente, a cantora contou como foi difícil largar uma carreira estável para ir atrás de seus sonhos.

Assim como a cantora, a estilista Flayza também fez uma transição de carreira para seguir seu sonho no mercado da moda. A identificação do estilo de vida, já que Flayza conhece as dificuldades e a força necessária para esse caminho, ajudou bastante na criação do visual. 

E foi pensando nestas características que a estilista, conhecida por seus sofisticados vestidos de noiva, criou um look com transparências, muito brilho e rocailles.

Artesanalmente, uma rede foi tecida com vidrilhos de cristal, criando a base para os apliques bordados com motivos rocaille cheios de irregularidades e assimetrias, representando as rochas, as ondas entre outras formas brutas da natureza.

Um body branco foi desenvolvido para ser usado por baixo da rede de cristais, além de um cinto no formato de uma cinta liga, inspirado nos looks da rainha do pop Madonna, também bordado no estilo rocaille com cristais Swarovski.

Para completar o visual, os stylists da cantora, Bianca Jahara e Alan Gomes, apostaram em uma beleza glam com um scarpim prata e cabelos soltos.

Confira:

Conheça a estilista Flayza Vieira no Instagram: @flayzavieira

Saiba mais: www.flayzavieira.com.br

Flayza Vieira Haute Couture

Endereço: Rua Helena, 309 – cj. 124 – Vila Olímpia – São Paulo – SP.

Telefone:+55 11 3564-3683
Telefone: +55 11 99320-0147

E-mail: atendimento@flayzavieira.com.br


Fonte:
Departamento de Comunicação Flayza Vieira Couture

Fotos/créditos: Isabella Pinheiro/Gshow

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto

Leia também: Flayza Vieira fala sobre tendência em vestidos de noiva

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo