Shows

J. Peron revive Raul Seixas no palco no aniversário de 30 anos de sua morte

O ator, músico, cantor e compositor promete abrilhantar os 148 anos da cidade de Araras, SP

No aniversário de 30 anos da morte de Raul Seixas, o ator, músico, cantor e compositor J. Peron promete revivê-lo no palco para abrilhantar os 148 anos da cidade de Araras/SP.

Jota Peron – Foto Karen Isis.

No próximo sábado, 23 de março, J. Peron – ator conhecido em todo país como um dos principais e mais conceituados interpretes de Raul Seixas – se apresentará na cidade de Araras/SP.

J Peron – Foto Divulgação

Em 2008, inspirado pelos insistentes “toca Raul”, o artista decidiu montar o show “Todos os Rauls”, onde faz uma homenagem ao maior Maluco do Universo, trazendo para o palco, além das canções de Raulzito, os figurinos inspirados em seus clipes.

J Peron – Foto Divulgação

Além de participar frequentemente de programas de televisão, J. Peron já se apresentou em 13 estados brasileiros. Como ator, viveu o personagem Raul Seixas nos palcos de teatros importantes, entre eles, Castro Mendes em Campinas/SP e Ruth Escobar em São Paulo/SP, além de uma participação no filme “Colegas” dirigido por Marcelo Galvão, premiado em festivais de grande expressão.

J Peron Show de Talentos – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves ganha notoriedade em rede nacional!

Assista Show: Jota Peron Interpreta Raul Seixas  

Multifacetado

Ainda que seu personagem mais conhecido seja Raul, J. Peron não para por aí e se destaca também como imitador de outros nomes da música brasileira como Cauby Peixoto, Waldick Soriano, Tete Espíndola, entre outros.

Vídeo Release Jota Peron

J. Peron produziu e apresentou programas de rádio, trabalhou como produtor no cinema nacional e em programas de TV, além de elaborar shows para artistas covers e bandas de carnaval.

A Festa de Aniversário de Araras terá um palco principal instalado no Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio, onde irão se apresentar os cantores Raffa, no dia 22 (sexta); J.Peron, comomaluc cover de Raul Seixas (dia 23, sábado) e, para comemorar o aniversário, o show especial com a dupla Guilherme e Santiago dia 24, domingo. Os shows têm previsão de início às 21h.

Banner Arte Festa Araras – Foto Divulgação

 

Sigam as redes sociais de J. Peron

Facebook: Jota Peron

Twitter: @JPeron

Instagram: @Jota_Peron

Fonte: Giro das Estrelas Assessoria

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo