BelezaCabelo

Coquetel de inauguração do JeRa Hair e Makeup é prestigiado por famosos

Novo point de beleza está localizado no bairro do Morumbi, São Paulo, SP

Aconteceu, na última sexta-feira (28/09), o coquetel de inauguração do JeRa Hair e Makeup, novo point de beleza com proposta intimista e exclusiva de atendimento.
O JeRa Hair oferece atendimento em cabelo e unhas, focando no conforto do atendimento, longe da rua e dos transeuntes, já que está no segundo andar do Edifício J. Bernardes Office Center.
Coquetel de Inauguração de JeRa Hair – Foto Ana Beatriz Silva
 
Localizado no ponto mais charmoso do bairro do Morumbi, em frente ao conceituado “Era uma vez um Chalezinho”, o espaço foi idealizado por dois profissionais de cabelo e maquiagem que já atuam ha mais de 15 anos no bairro. Raphaela Aguiar, conhecida das famosas para processos de loiros e mechas, teve sua ultima passagem pelo Jacques Janine Morumbi ainda este ano. Jeff Myke, por sua vez, teve suas ultimas atuações em salões como Corporale e Corsica e, além dos procedimentos em cabelo, é reconhecido e requisitado como maquiador em inúmeros casamentos e eventos.
 
Para a inauguração, personalidades como o ginasta da seleção Angelo Assumpção, a bailarina e modelo Alline Gonçalves, a influencer Camila Martthins e o cerimonialista dos famosos, Marquinhos, estavam entre os presentes. 
 
As imagens foram registradas por Ana Beatriz Silva (@potifalan_), a assessoria é da CR Agenciamento, Comunicação e Eventos (@cragenciamento) e a organização de Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira).
 
Para agendamentos no JeRa Hair & Makeup: 55 11 2645-2962
Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo