Carnaval

Jerry Smith estreia em grande estilo no carnaval de Salvador

Foi a primeira vez que se apresentou no circuito Barra/Ondina

Com quase 7,5M de seguidores no Instagram e aproximadamente 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify Jerry Smith, que sempre acompanhou o carnaval da Bahia pela televisão, estreou na folia baiana na quinta-feira, 28, no trio do Parangolé. Ao lado de Tony Salles percorreu todo percurso do famoso circuito.

Jerry Smith – Foto Eder Mota Photo

No dia seguinte, antes de subir no trio da Anitta e cantar seus sucessos, fez um dueto com Léo Santana quando esse parou em um dos pontos da Avenida.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Viviane Alves entrevista o renomado Cirurgião Vascular Dr. Thiago Melo

E para quem pensa que o “é o pique” é só um bordão do cantor, ele ainda teve energia de sobra para se apresentar no Camarote Club ao lado do fenômeno Wesley Safadão e cantaram entre outros hits,  o single “Quem Tem o Dom”, lançado no começo do ano.

Jerry Smith – Foto Instagram Oficial do Cantor

“Foi top demais, nunca tinha estado no carnaval de Salvador e logo na primeira vez poder cantar com esses monstros da música brasileira foi incrível. Anitta, Tony Salles, Léo Santana, Safadão, obrigado, ao público que me recebeu tão bem e tinham meus hits na ponta da língua e a toda minha equipe, valeu. Desenvolver esse projeto do EP nesse lugar tão especial foi inesquecível” declarou o popstar.

 

Fonte: Raphael Nascimento

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar