Culinária

Jin Jin lança pratos no Festival do Yakisoba em todas as lojas no Brasil

Festival terá pratos especiais para conquistar o paladar do brasileiro

Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática, anuncia mais uma edição de seu Festival do Yakisoba. Essa ação acontece até o dia 29 de outubro e trará como destaque para os clientes três novos sabores no cardápio: Yakisoba Lombo Tropical, Yakisoba Fish e Yakisoba Shimeji com Vagem.

A ação tem por objetivo valorizar um dos pratos mais pedidos pelo brasileiro com a oportunidade de inovar dentro da gastronomia oriental. O Yakisoba é o principal prato e o grande diferencial da rede que criou os novos sabores a partir de um desenvolvimento interno dos chefs buscando conquistar o paladar com a qualidade dos ingredientes para agradar seus clientes.

Shimeji com Vagem - Foto JinJin Culinária Asiática
Shimeji com Vagem – Foto JinJin Culinária Asiática

No Festival, a rede presenteia os clientes com cinco modelos de bowls (tigelas) colecionáveis exclusivos. Para ganhar um dos bowls do festival, o consumidor precisa saborear uma refeição acima de 350g ou um prato a la carte, acompanhado de uma bebida e escolher um bowl de sua preferência. É possível também comprar um exemplar da coleção separadamente. As lojas participantes e o regulamento completo podem ser conferidos no site: www.jinjin.com.br

Lombo Tropical - Foto JinJin Culinária Asiática
Lombo Tropical – Foto JinJin Culinária Asiática

Há 25 anos no mercado, a Jin Jin conta com 79 lojas em operação predominantemente em shopping centers, em formato buffet na praça de alimentação e também conta com o modelo Jin Jin Sushi, também em shoppings, hipermercados, galerias e aeroportos.

Loja JinJin - Divulgação
Loja JinJin – Divulgação

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil. Pertencente à Holding Halipar, a rede fortaleceu em 2016 as operações internas das lojas e conseguiu encerrar o ano com crescimento de 10% no número de unidades. Este índice conquistado deve-se à capacitação de franqueados, em diversas áreas de treinamento, com foco em estimulá-los a abrir mais lojas da marca ou das demais bandeiras do Grupo.

Flyer - Festival do Yakisoba - JinJin Culinaria Asiática
Flyer – Festival do Yakisoba – JinJin Culinaria Asiática

Para 2017, a franqueadora visa à expansão no Nordeste e no estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Ainda, espera um aumento de 15% no faturamento. Com 79 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 130 milhões em 2016.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo