Arte e CulturaEstilo de vidaModaNegócios

Designer cria joia para máquina fotográfica

Fotografia e joias, eternizando momentos com arte.

Designer cria joia para máquina fotográfica

A  designer e também joalheira Mellina Machado e a fotógrafa Andréa Leal lançam uma linha de joias para adornar o botão disparador da câmera Fujifilm.

A coleção traz peças com acabamento em prata em sete opções de pedras preciosas, como por exemplo: amazonita, malaquita verde, ônix preta, opala branca, quartzo rosa, lápis-lazúli e também opala double.

Joia adorna o botão disparador em sete opções de pedras preciosas. Foto Andréa Leal
Joia adorna o botão disparador em sete opções de pedras preciosas. Foto Andréa Leal

A arte da designer torna especial e ainda mais belo o momento único do click.

Mellina Machado  cria suas peças com exclusividade, inclusive sempre trabalhadas à mão na ourivesaria tradicional.

Assim sendo, a  designer  está desde 2009 à frente da marca Mellina Machado

Entre seus clientes estão  mulheres de bom gosto como, por exemplo:  Luciana Gimenez, Fernanda Lima, Paola Oliveira , Thais Araújo.

Clique aqui e saiba mais sobre Mellina Machado

Saiba mais sobre cada uma das peças:

Amazonita
Também chamada de “pedra Amazonas”, ou a pedra sagrada dos índios da Amazônia, tem uma beleza significativa. De coloração esverdeada, também é apontada por promover o relaxamento dos pensamentos.É ligada inclusive  aos signos de aquário e virgem.

Malaquita verde
Pedra espiritual muito usada por civilizações antigas, principalmente no Egito. É apontada por combater a timidez, estimulando a coragem, a intuição, espiritualidade, e também os sonhos. Além disso é ligada aos signos de Touro, Câncer, Escorpião, e também Sagitário.

Ônix preta
Essa pedra é conhecida por blindar a aura e proteger, inclusive, de qualquer vibração negativa.  É ligada aos signos de Virgem, Touro e também Capricórnio.

 Opala branca
O cristal de opala tem o poder de nos proporcionar uma sensação de paz muito forte. É conhecida pelos especialistas por atrair o amor e também melhorar as relações. Além disso é  ligada aos signos de Touro e  também Peixes.

Quartzo Rosa
De extrema beleza, o cristal de quartzo rosa é apontado por trazer boa sorte no amor e também  revitalizar o corpo, despertar bons sentimentos. Além disso, é ligado aos signos de Touro, Gêmeos e também Libra.

Lápis-lazúli
A sua cor, azul escura e opaca, fez com que esta gema fosse altamente apreciada pelos faraós. A pedra é apontada como um poderoso amplificador do pensamento,inclusive capaz de ajudar no alinhamento do corpo com a mente.  Tem afinidade com os signos Touro, Aquário e também Sagitário.

Opala double, opala azul
A pedra preciosa é conhecida por produzir lampejos das sete cores do arco-íris. Também é apontada por ajudar a visualizar um propósito, e inclusive a  fortalecer a intuição. É ligada aos signos de Touro e também  Peixes.

Leia Mais: Nova série Hóspede traz obras de artistas contemporâneos

Clique aqui e saiba mais  sobre a fotógrafa Andréa Leal

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo