ENTRETENIMENTO

Jorge Aragão recebe alta e deixa hospital após cirurgia cardíaca no Rio

jorge_aragao_credito_marcos_hermes Title category
Músico faria show neste sábado, mas apresentação foi remarcada para o dia 8 de setembro. Artista passou por cateterismo de emergência. Jorge Aragão
Marcos Hermes/Divulgação
O cantor Jorge Aragão recebeu alta do hospital Unimed-Rio neste domingo (19), após passar por um procedimento médico. Ele fora internado na sexta-feira (17) para passar por uma cirurgia de desobstrução da artéria.
Segundo nota emitida pela unidade, Aragão será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente.
Neste sábado (18), Jorge Aragão teria uma apresentação no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, mas o show será adiado para 8 de setembro.
Os ingressos adquiridos antecipadamente para o espetáculo continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação: dia 08 de setembro, às 21h no Vivo Rio. Quem não puder comparecer na nova data, pode obter mais informações sobre como obter a devolução do dinheiro dos ingressos no site.
Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Em 2013, foi submetido a um cateterismo, procedimento para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos.
Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. Na ocasião, chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro.
Com mais de 30 anos de carreira, Aragão é conhecido por canções como “Eu e você sempre”, “Conselho” e “Moleque atrevido”.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Tags
Show More

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker