Música

Jota Quest confirma data de show em Araxá em Minas Gerais

Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto

Acústico Jota Quest confirma data de show em Araxá em Minas Gerais.Gran Hall recebe a turnê “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” no dia 2 de março.

Pela primeira vez, no Gran Hall, Araxá recebe a banda mineira. Jota Quest, com o show “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”.

Após passar por várias capitais do país e com ingressos esgotados, “Músicas Para Cantar Junto” estreia em Araxá, em única apresentação, no dia 02 de março, sexta-feira, no palco do Gran Hall, com destaque para programação visual e iluminação retro-futuristas assinadas por Ludmila Machado e Lino Pereira.

Os araxaenses podem esperar por um super show, o aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, com os grandes clássicos do grupo em versões “acústicas” inéditas, incluindo novas canções e parcerias compostas especialmente para o projeto.

 Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto
Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto

Com realização da ContentPlus, um dos sócios, Kaiser Henrique,  confirma que esse será o primeiro  de muitos grandes eventos que virão para Araxá.

Em breve estarão disponíveis os ingressos do show “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”.

Serviço:

Show “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”.

Dia: 2 de Março – sexta-feira

Local: Gran Hall

Cidade: Araxá – MG

Abertura da Casa: 21:00

Ingressos:  www.eventim.com.br (em breve)

+LEIA MAIS: Bloco Baianeiros comanda trio elétrico em 2 dias de Carnaval

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo