MúsicaNegócioProdutores

Jovens empreendedores na God Save

Desafiando convenções no cenário artístico atual

Jovens empreendedores na God Save: onde a inovação acontece em todos os ângulos

O cenário artístico contemporâneo não mais se submete ao estigma da perfeição. Este paradigma está em transformação, impulsionado pela iniciativa privada que, atualmente, sustenta toda a cadeia do mercado publicitário. O requisito não é mais apenas aptidões singulares, mas uma abordagem holística.
Grandes corporações, como a Coca-Cola, lideram esse movimento, abrindo oportunidades democráticas. Nesse contexto, torna-se evidente que empresas visionárias não se contentam com personalidades unidimensionais, e sim multidimensional, ou seja, um cantor precisa fazer mais do que cantar, ou até mesmo um dançarino fazer mais do que apenas dançar, muitas vezes interpretar e atuar.

Desde 2015, a marca revoluciona o conceito de empreendedorismo

A God, desde 2015, vem desafiando normas ao adotar um conceito inovador em 360° graus. Localizada estrategicamente na zona norte da capital Paulista, Santana, São Paulo, sua sede, avaliada em 2 milhões de reais, se destaca como um refúgio para artistas e personalidades, como Feezzi, Doniigga, Crocco,LP MC, Lezin do Peri, Dveezy, Zzousa e Arthur Silveira. O diferencial vai além do ambiente físico, abrangendo planejamentos estratégicos meticulosos, acompanhados por cobertura de imprensa em cada etapa do desenvolvimento de suas carreiras.

Jovens empreendedores na God Save: onde a inovação acontece em todos os ângulos
Equipe God Save – Foto: Divulgação

 

Carreiras sob a batuta de Carolina Rodrigues Dias

No departamento de publicidade, a liderança recai sobre Carolina Rodrigues Dias, figura renomada pelo acúmulo de cases de sucesso na indústria e direcionamento de branding. Seu papel estratégico impulsiona a marca em direção a resultados notáveis.

Apoiada pela mídia nacional e grandes nomes

O apoio da God transcende os limites da empresa. Com o respaldo de veículos de notícias da imprensa nacional, emissoras de televisão e renomadas celebridades, a empresa estabelece conexões sólidas com grandes marcas. O departamento de imprensa, denominado “The Press”, atua como um pilar crucial na consolidação da presença midiática da marca seja em qualquer lugar no mundo.

Departamentos e vertentes que definem a marca
  • Base God Save: Centro operacional.
  • God Save – The Press: Departamento de imprensa.
  • God Save – The Record’s: música e trilhas sonoras. Simultaneamente, a God Save The Record’s trabalha sincronizada com sua expansão na Europa, assinada por Marcus Oliveira e localizada em Portugal, dessa maneira, as fronteiras são ultrapassadas ao ponto de conectar novas vitrines com novos produtos entre Brasil e Portugal, é notório o interesse da indústria em participar de seus projetos por terem essa facilidade de comunicação global.
  • God Save – Meta Life: Construção e desenvolvimento de realidades virtuais “Metaverso“. Liderado por Matheus Bringel – Fundador e CEO da School King
  • God Save – The Move: Criação e movimentação corporal sob tendências para seu casting (Dança e coreografias)
  • IFood – The Dèéliss: Parceria estratégica no setor alimentício.
  • Headshop – Chosen: Inovação no mercado de commodities e produtos para tabacaria.
  • God Save – The Saved: Rede de Wi-Fi grátis na zona norte para quem precisa.
  • God Save – The Creative: Economia criativa, design de produtos, design thinking e publicidade, sob liderança de Gustavo Perg.
  • Produtos Premium da God Save: Wine of the Gods, The Saved Vodka, The Fashion

 

Jovens empreendedores na God Save: onde a inovação acontece em todos os ângulos
Equipe God Save – Foto: Divulgação

 

A marca expande sua influência através de produtos premium, como os vinhos “Wine of the Gods,” a vodka “The Saved,” e a linha de moda “The Fashion.”

Enfim, ao reunir jovens empreendedores sob sua égide, a God Save não é apenas uma empresa; é uma comunidade inovadora que redefine o empreendedorismo. Sua abordagem 360° graus não só desafia, mas reconfigura o que é possível no cenário artístico e corporativo. A empresa não apenas cria conexões autênticas, mas também molda carreiras de maneira única, consolidando-se como uma referência nacional no setor empreendedor.

Fotos:  Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

 

 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo