Esportes

Destaque no Catarinense Série B Juliano Levak avalia seu momento em campo

Juliano Levak destaques do Camboriú no Campeonato Catarinense

O atacante Juliano Levak foi um dos destaques do Camboriú no Campeonato Catarinense – Série B com seis gols marcados. Concorrendo na Seleção da competição que será conhecida na próxima segunda-feira (26), na sede da FCF, em Balneário Camboriú, o jogador já retornou ao Marcílio Dias, Clube ao qual pertence e trabalha forte para a disputa da Copa Santa Catarina. Com o crescimento pessoal nesta temporada, o atleta avaliou o seu desempenho até o momento em 2019.

“Graças a Deus está sendo um ano muito positivo. Fiz quatro jogos no Estadual e pude colaborar com dois gols e uma assistência na ocasião. Na sequência joguei essa Série B pelo Camboriú e consegui figurar entre os principais artilheiros, além também dessa indicação para os melhores da competição, o que me deixa muito feliz pelo momento que vivo. Só de estar entre os finalistas na entrega dos troféus já é bastante válido”, afirmou.

Oriundo das categorias de base do São Paulo, onde atuou por sete anos, Juliano Levak jogou sua primeira partida profissional pelo Ituano, no Brasileiro – Série D em 2016. Natural de Americana, também defendeu as cores do Rio Branco, em sua cidade, além do Guarani de Palhoça, antes de chegar ao Marinheiro. Com boa tomada de decisão para finalizar, bola aérea ofensiva e força, espera seguir evoluindo na carreira.

“Agora meu foco é dar continuidade no Marcílio Dias para encerrar o ano com mais minutagem e, se possível, mais gols. O objetivo pessoal é este, mas claro que o importante está no coletivo e queremos conquistar o título da Copa SC”, finalizou.

Beno Küster/Camboriú FC

Jornalista: Diego Carvalho

Leia Mais: Empresaria e Colunista da Revista Top Society Karla Cruz recebe premio destaque em 2019

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo