EmpreendedorismoNegócio

Kangoo Jumps anuncia grandes investimentos no Brasil

Sucesso de vendas no Brasil e em 54 países, o calçado suíço de menor impacto do mundo.

Kangoo Jumps anuncia grandes investimentos no Brasil em 2020.

Começa a fase de expansão.

Inicialmente, o sucesso de vendas no Brasil e em 54 países, o calçado suíço de menor impacto do mundo Kangoo Jumps começa sua fase de expansão em todo território nacional com grandes novidades.

Para começar, desenvolveu em 2019 a Kangoo Jumps University, seu programa de universidade e plataforma EAD como forma de educadores físicos alavancarem sua carreira no mundo fitness e se tornarem trainers da modalidade além disso, com certificação internacional.

Os treinamentos, formaram novos professores e instrutores por todo o Brasil, nas cidades de Brasília, São Paulo, Salvador, Rio de janeiro, Curitiba, Manaus e Porto alegre. Mais de 150 educadores físicos saíram  preparados para dar suas próprias aulas.

Além disso, a empresa desenvolveu uma nova modalidade de eventos que se chama Kangoo Jumps Fan Fest. Trata-se de encontros de centenas de adeptos da categoria por todo o país com:

Aulões coletivos, corridas, competições de equipes, presença de Master Trainers internacionais, ações pontuais como passeios de balão ancorado e muita queima calórica com diversão.

As Fan Fests ocorrerão em todo o país.

Em 2019 em São Paulo aconteceu em paralelo com o evento da Arnold Classic Brasil. Além disso a empresa do Kangoo Jumps anuncia que participará dos eventos na região centro-oeste tais como Cruzeiro fitness MSC, Fitness Brasil, Cruzeiro Fitness Costa, bem como do BCF (Brasília Capital Fitness).

Com todos estes eventos a expectativa é que os eventos garantam um aumento no número de praticantes de Kangoo Jumps no Brasil em 30% dos 60.000 atuais.

Outra iniciativa promissora para esse ano será o lançamento do modelo de locação de equipamentos (Kangoo Rental) incluindo manutenção, conservação, reparo dos equipamentos bem como, a opção de troca anual por novos.

Este é um modelo que irá de encontro a conjuntura econômica atual do país onde as academias buscam meios de economizar aumentando o faturamento.

Kangoo Jumps anuncia grandes investimentos no Brasil
Kangoo Jumps – Foto Divulgação

Mas o anúncio mais esperado está na decisão de abrir o modelo de lojas oficiais Kangoo Jumps a  potenciais investidores que desejam investir na modalidade. Dessa forma, o modelo de negócio bem-sucedido em Balneário Camboriú/SC, Canoas/RS e a partir de fevereiro, também em Brasília. “Foi incrível a velocidade e receptividade dos clientes logo após a abertura de nossa loja em Canoas/RS.

Estamos super satisfeitos com essa parceria!”, afirma Lídia Bomfim, diretora da loja oficial Kangoo Jumps Canoas. Com isso tudo a expectativa da empresa é um crescimento de 20%.

Fotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Camila Barone

Evento na Praia Mole: Surf Festival reviveu à Floripa raiz, Bandeira Selina apoia

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo