CelebridadesFamosos

Kelly Key no Camarote Parada LGBTQIA+

Uma das cantoras de música pop de maior sucesso nos anos 2000

Kelly Key no Camarote Parada LGBTQIA+. A cantora é a primeira participação confirmada em Camarote da Parada LGBTQIA+ de São Paulo.

Uma das cantoras de música pop de maior sucesso nos anos 2000, Kelly Key, é a primeira participação especial confirmada do Camarote Pride, em São Paulo.

O evento acontece dia 14 de junho, durante a maior Parada LGBTQIA+ do mundo, com vista privilegiada para as atrações na Avenida Paulista

Kelly, que tem grande apelo com o público LGBTQIA+ desde o início de sua carreira, voltou aos holofotes nos últimos meses com o lançamento de sua nova música de trabalho “Aumenta o som” e participações em grandes blocos de Carnaval. 

Essa é a primeira vez que a cantora participa da Parada de São Paulo. “Porquanto, estou muito feliz pelo convite e em poder representar este movimento. Vamos colorir São Paulo com muita alegria, amor e respeito”, diz a cantora. 

Pelo segundo ano consecutivo, o Camarote Pride acontece no complexo do Blue Note, no Conjunto Nacional – um dos edifícios mais emblemáticos da Avenida Paulista.

Em 2019, quem abrilhantou a festa foi Daniela Mercury, que iniciou sua apresentação na varanda, para o público que lotava a Paulista e, em seguida, fez show exclusivo para mais de 500 pessoas que estavam no camarote open bar e open food. 

Kelly Key no Camarote Parada LGBTQIA+

Kelly Key no Camarote Parada LGBTQIA+

Decerto, não deixe de ler: Grandes espetáculos acontecem no Blue Note SP

Além de Kelly, mais atrações serão apresentadas nas próximas semanas pela organização do evento: “Estamos muito felizes em anunciar que Kelly Key é a primeira artista confirmada no Camarote Pride deste ano.

No último ano ficamos muito felizes com a participação de Daniela Mercury, que foi fundamental para um dia igualmente inesquecível.

Assim, esse ano resolvemos ampliar o line up e tornar a nossa famosa varanda em um verdadeiro palco, com apresentações artísticas para o grande público na Paulista, mantendo a exclusividade e a experiência única aos nossos clientes.

Certamente, nas próximas semanas traremos novidades”, conta Guto Melo, idealizador do camarote e diretor da Agencia Zapping, que produz o evento.

A organização também revela que haverá Espaço Beauty e até uma cerimônia de casamento durante a programação.

Os ingressos promocionais já podem ser comprados pelo site www.camarotepride.com.br

Kelly Key no Camarote Parada LGBTQIA+

NaMidia – Foto Divulgação

Foto: Lucio Luna – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Vinícius Cavallero

Veja principalmente: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo