BelezaEstéticaNotíciasSaúde e Bem-Estar

Você Conhece A Klinik?

Medicina, Saúde, Estética e Acupuntura!

Olá, aqui é Bianca Enricone. Você conhece a Klinik?

Surpreendentemente um lugar charmoso em Balneário Camboriú, que alia não só os cuidados com a saúde e beleza bem como a valorização e a promoção do bem-estar. Isso tudo dentro de parâmetros modernos e seguros. Atualmente a Klinik Health Club conta com 14 salas e mais de 30 profissionais da área médica, da saúde alternativa, bem como estética proporcionando assim os melhores tratamentos para você.

Aliás, é lá que atendo meus pacientes com a Medicina Tradicional Chinesa e também Terapias Quânticas. Assim, vou aproveitar e perguntar;  Afinal você já fez Acupuntura? De antemão sei que as pessoas confundem Medicina Tradicional Chinesa com Acupuntura. Logo se referem a Acupuntura da mesma forma. Contudo são coisas distintas. Assim, vou explicar melhor!

Bianca Enricone - Acupuntura - Foto Divulgação
Acupuntura Bianca Enricone

A Medicina Tradicional Chinesa inclusive tem mais de 5 mil anos de história. Frequentemente ela utiliza a análise de Pulso e Língua para ajudar no entendimento dos aspectos individuais do paciente. Ainda neste sentido analisa e considera diferentes aspectos. Como por exemplo: a estação do ano, bem como o meio ambiente onde vive, a alimentação e ainda hábitos individuais de cada paciente. Isso tudo antes mesmo de dar um diagnóstico ou ainda propor um tratamento. 

Desta forma, temos uma Medicina que busca equilibrar cada órgão, e não simplesmente tratar a consequência das desarmonias. Logo pode-se dizer que possui um caráter tanto mais “Preventivo” que “Remediativo”.

A Medicina Tradicional Chinesa a princípio fundamenta-se em 4 grandes pilares. A saber, Acupuntura, Dietoterapia, Fitoterapia e os Exercícios Físicos bem como os Mentais. 

Por certo Acupuntura é a técnica mais conhecida e se popularizou no Ocidente primeiramente para o tratamento e alívio de dores musculares. Contudo, a base desta Medicina Tradicional é a busca do Equilíbrio. Desta forma suas indicações são ainda mais amplas: Ansiedade, Depressão, Insônia, Agitação e Nervosismo, Enxaquecas e dores de cabeça, Síndrome do Pânico, Stress, Obesidade, Tabagismo, TPM, Gastrite, Bruxismo, Imunodeficiências, entre outras.

Ainda utilizamos outras técnicas que comumente empregamos isoladas ou em conjunto com a Acupuntura. Frequentemente são usadas para acelerar o processo de cura, como por exemplo: Auriculoterapia, Relexologia, Moxa, Ventosas, Pindas, Eletroacupuntura, Laser, Guasha, Tuiná, entre outras.

Assim sendo todas estas técnicas igualmente visam o mesmo objetivo, curar o paciente a partir do ponto/ causa, onde começou o desequilíbrio.

Se você gostou deste post deixe seus comentários ou me faça uma visita na Klinik. Ou melhor, agende um horário com estes maravilhosos profissionais. É garantia de satisfação e a certeza de um cuidado ímpar com a sua saúde. Experimente. Eu recomendo!

Bianca Enricone - Klinik - Foto Divulgação:
Klinik – Bianca Enricone

Eu sou Bianca Enricone, agradeço ainda mais a sua companhia até aqui e também convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e assim, me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Contatos: 3363-5449 – Rua: 2950 n° 117 – Balneário Camboriú – Santa Catarina

Confira a relação de alguns profissionais:

Dra. Bianca Enricone/ Acupuntura
Dra. Camila Grosselli/ Fisioterapeuta
Dra. Kelly Antes/ Fisioterapeuta
Dr. Carlos Baptista/ Terapeuta-Iridologista
Dra. Marina Salmória/ Psicóloga
Dra. Luciana Camporezzi/ Psicóloga
Olga Zimmermann/ Esteticista
Dra. Karine Andreatta/ Microfisioterapeuta
Dra. Andreia Medeiros/ Dentista
Dra. Denise Lorenzon/ Dentista
Dr. Eduardo de Poli/ Médico
Dra. Juliana Mesquita/ Clínica Geral
Dr. Rodrigo Freitas/ Neurologista
Dra. Deborah Ewbank/ Psiquiatra
Diane Behenk/ Psicopedagoga
Dra. Laura Caus/ Ginecologista
Dr. Rodrigo Alves/ Fisioterapeuta-Osteopata
Silmara Tomazi/ Micropigmentadora
Dra. Ana Paula de Poli/ Farmacêutica-Estética
Dr. Luiz Rigatti/ Nutrólogo
Daniela/ Enfermeira-Miracle Touch

Entre em contato comigo pelo whats app +55 47 98495-2112

Bianca Enricone - Universo Vibracional com o Quantec - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Universo Vibracional com o Quantec

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook

 

Instagram

 

YouTube

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec 

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo