Saúde e Bem-Estar

Os Lactobacilos e Sua Saúde

Os probióticos interagem com a flora intestinal, promovendo o seu equilíbrio saudável

Os lactobacilos são probióticos, ou seja, microrganismos benéficos que tem seu consumo associado à diversos benefícios à saúde.  Cuidar da saúde do intestino é primordial para a saúde integral. Os probióticos fazem isso.

O consumo de lactobacilos aumenta a quantidade de bactérias benéficas. Ao passo que controlam também a multiplicação daquelas que podem ser prejudiciais à saúde.

Assim, os probióticos  ajudam a combater problemas sérios de saúde, pois agem aumentando a absorção de nutrientes, bem como a nossa imunidade. Dessa forma, também reduzem doenças como, por exemplo, as cardiovasculares, o câncer, o diabetes e a obesidade.

Os probióticos podem ser encontrados em alguns alimentos e bebidas, em especial o Kefir.

Leia +: Kefir, o Iogurte do Bem

O que os Lactobacilos podem fazer pela sua saúde?
Foto Divulgação: O que os Lactobacilos podem fazer pela sua saúde? – Detox Kriyá

Dicas para consumir Lactobacilos

Os lactobacilos podem ser incluídos na dieta diária de qualquer pessoa. Porém, para alcançar os benefícios, algumas mediadas são essenciais:

– Utilize no mínimo 5 cepas diferentes na dose de 5 bilhões de unidades formadoras de colônias (UFC) por dia (5x 109 UFC/dia).

– Faça o uso por 2 meses, em seguida, descanse 2 meses.

– Consuma preferencialmente à noite, pois isso facilita a absorção.

– Tome os Probióticos com os Prebióticos, uma vez que estes servem de alimento para os probióticos (fibras). Pense assim, não adianta suplementar com lactobacilos se eles não tiverem comida para crescerem e se multiplicarem.

– Não beba bebidas quentes em seguida, pois podem desnaturar os lactobacilos e, assim, a colonização das bactérias boas será prejudicada.

– Faça o programa de Detox Kriyá e, assim,  prepare o ambiente intestinal para a multiplicação adequada dos lactobacilos.

O Programa Detox Kriyá promove uma limpeza profunda e orgânica sobretudo no intestino. Assim, elimina as bactérias patógenas e restabelece o equilíbrio harmônico de bactérias. Dessa forma, prepara o ambiente para os lactobacilos se multiplicarem e criar uma microbiota saudável.

O equilíbrio da flora intestinal é necessário para promover a saúde, tanto intestinal, quanto a integral.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e, assim, me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo