Arte e Cultura

Banda Mambolada em Noite Caliente em Salvador

Lançamento no show de seu novo single com Beto Barbosa

A banda Mambolada se apresenta, no próximo dia 09 de novembro em um evento com muita lambada, na Praça da Inglaterra em Salvador, atividade gratuita patrocinada pela prefeitura que integra o projeto “Vem Pro Centro”.

 No evento a banda também vai apresentar sua nova musica de trabalho “Gostosinho” gravada com Beto Barbosa que também integra o time de artistas que vão se apresentar no evento.A gravação do single, aconteceu em Fortaleza, no Studio Proaudio, em  um clima de total descontração, a direção musical ficou por conta de Fabinho F5, que caprichou nos arranjos da musica.

 O cantor Rafique Saade, vocalista da banda, tem muitos motivos para comemorar essa fase em sua carreira  , além do lançamento de sua musica, que promete ser o “hit” do verão em Salvador,  com o rei da lambada – Beto Barbosa, em uma apresentação inédita, seu empresário Alexandre Brito  assinou nessa semana , contrato  a gravadora Som Livre , que ficará responsável pelo digital da banda Mambolada.

 

Para saber mais acesse:

https://instagram.com/mamboladaoficial?igshid=vkb2pw5grblh

https://instagram.com/rafiqueoficial?igshid=

Jornalista: Fernanda Lara Rocc

Banda Mambolada em Noite Caliente em Salvador
Foto Divulgação
Banda Mambolada em Noite Caliente em Salvador
Foto Divulgação
Banda Mambolada em Noite Caliente em Salvador
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo